domingo, 5 de maio de 2019

A blogar desde 2010 : Porque é importante celebrar as pequenas conquistas e usa-las como motivação para as grandes vitórias.

Já passaram 9 anos desde que comecei a escrever UM RAIO DE SOL NA ÁGUA FRIA , pode soar a cliché, mas parece que foi ontem que embarquei nesta viagem ao maravilhoso mundo da blogosfera.  Ainda me lembro do entusiasmo com que escrevi o 1º post, da alegria que foi receber o 1º comentário e os primeiros seguidores! Sem dar por isso passaram 9 anos, parece mentira! Realmente é verdade quando dizem que o tempo voa quando nos estamos a divertir. Claro que nem tudo foi diversão,tive dias em que me apeteceu acabar com o blog, mas ainda bem que continuei, é com enorme satisfação que vejo que o blog continua a crescer todos os dias, faz-me bem vir aqui e desligar um pouco do mundo lá fora. O blog é algo que me enche de orgulho e nada disto seria possível sem o vosso apoio, estiveram sempre ao meu lado nos bons e nos momentos menos bons.


Obrigada a todos. Eu sinto-me muito lisonjeada e feliz com o vosso apoio,motivação e carinho. Obrigada por me fazerem sorrir ,vocês são a minha fonte de inspiração. Isso sem vocês não tinha graça nenhuma.

Da minha parte prometo continuar a roubar-vos sorrisos durante muito tempo dar-vos inspiração para verem sempre as coisas de uma forma positiva.

4 comentários:

Graça Pires disse...

Que o seu blog continue por muito tempo.
Um beijo.

Andreia Morais disse...

Muitos parabéns por estes 9 anos! Que venham muitos mais :)

Anónimo disse...

Marta só leio 3 blogs e dois são teus! Parabéns e continua... são de uma qualidade incrível!

Ana Freire disse...

Muitos parabéns, Marta, e que muitos mais aniversários sejam por aqui assinalados, sempre com o mesmo gosto pela partilha, e a qualidade, que tenho constatado, mesmo sendo eu uma seguidora relativamente recente deste cantinho!...
Tudo de bom! E mais uma vez, muitos parabéns, por este excelente espaço!
Beijinhos
Ana