terça-feira, 19 de junho de 2018

AS COMPRAS E A BOLA


Aqui não se fala de futebol porque sou uma pessoa com muito bom gosto, mas hoje resolvi abrir uma excepção.
Quando o país parou para ver "a bola"( sim porque somos um país que pode dar-se ao luxo de parar por causa de um jogo de futebol) , eu aproveitei para fazer umas compras e nada melhor do que ter as lojas quase vazias só para mim!
E ao contrário dos que pararam de trabalhar para ver o jogo, baixando a produtividade , eu com as minhas compras contribuí para estimular a economia, pelo que gastei posso dizer que dei uma grande ajuda!

4 comentários:

Andreia Morais disse...

Já eu prefiro parar para ver a bola. Nunca tive paciência para fazer compras :p

r: Muito obrigada!

Sandra C. disse...

Pois, nós paramos. Eu ca preferi vir almoçar calmamente e depois vim fazer umas compras, quando cheguei estava a 2a parte a começar... Não tenho paciência para o futebol...

Beijinhos
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

Sandra C. disse...

Pelo trabalho também se parou quem quizer, eu preferi vir almoçar e depois vir comprar algumas coisas em falta...
Não tenho pachorra para futebol...

Beijinhos
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

Sandra C. disse...

Pelo trabalho também se parou quem quizer, eu preferi vir almoçar e depois vir comprar algumas coisas em falta...
Não tenho pachorra para futebol...

Beijinhos
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com