quarta-feira, 20 de junho de 2018

33


Nome?  
Marta

Porque te deram esse nome?
Foi o meu padrinho que escolheu, não sei o motivo.

Fazes pedidos às estrelas?
Quem nunca.

Quando foi a última vez que choraste?
Hoje.

Gostas da tua letra?
Tem dias.

Gostas de pão com quê?
Com tudo.

Quantos filhos tens?
Não tenho.

Se fosses outra pessoa, serias teu amigo?
Seria?

Saltarias de bungee-jump?
Definitivamente não.

Desamarras os sapatos antes de tirá-los?
Nem sempre.

Acreditas que és uma pessoa forte?
Gostaria de ser mais… mas tenho-me surpreendido!

Gelado favorito?
Framboesa.

Vermelho ou Preto?
Preto.

O que menos gostas em ti?
A barriga.

O que mais gostas em ti?
Humm…boa pergunta.

De quem tens saudades?
De mim… dos tempos despreocupados.

Descreve a roupa e calçado que estás a usar agora?
 T-Shirt and Jeans , descalça.

Qual foi a última coisa que comeste hoje?
Um damasco.

O que estás a ouvir agora?
John Mayer

A última pessoa com quem falaste ao telefone?
A minha sobrinha.

Bebida Favorita?
Água

Comida?
Adoro salmão.

Último filme que viste no cinema e com quem?
Call Me by Your Name com um amigo.

Dia Favorito do Ano?
Não tenho.

Inverno ou Verão?
Primavera

Beijos ou Abraços?
Os dois.

Sobremesa favorita?
Arroz doce

Que livro estás a ler?
The Life-Changing Magic of Not Giving a Fuck

O que tens na parede do teu quarto?
Muitos quadros, adoro!

Filmes Favoritos?
Tantos

Onde foi o lugar mais longe que já foste?
Paris

Uma música?
Iridescent dos Linkin Park

Uma Frase?
Trabalhar, Economizar, Viajar, Repetir

4 comentários:

Sandra C. disse...

Tão giro... Gostei do desafio e das respostas... É sempre engraçado conhecer um pouco mais de quem está do outro lado!

Beijinhos
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

Andreia Morais disse...

Adoro salmão *-*
Identifiquei-me com mais respostas, mas tinha que destacar essa ahah

Beijinhos*

Magui disse...

Temos alguns gostos em comum.
É bom conhecer um bocadinho melhor quem está desse lado.

Sandra C. disse...

Eu também adoro salmão!