quarta-feira, 25 de abril de 2018

Não gosto!


Não gosto de despedidas.
Não gosto de ficar doente.
Não gosto de ficar sem bateria no telemóvel, de enviar sms, de ficar sem internet.
Não gosto do Facebook.
Não gosto de perder o autocarro,as chaves ou qualquer outra coisa.
Não gosto de conduzir.
Não gosto que digam o que tenho de fazer.
Não gosto de esperar.
Não gosto de fazer as coisas a presa.
Não gosto de não ter tempo para fazer nada.
Não gosto de açorda,de comer caracóis,de coca cola sem gás .
Não gosto do fim das ferias. não gosto de fazer e desfazer a mala.
Não gosto de chicos-espertos,de falta de civismo,de gente mal educada e de mal com a vida.
Não gosto dos santos populares.
Não gosto das pessoas que sistematicamente me batem a porta a pedir dinheiro para  instituições fictícias.
Não gosto de fumo de cigarro.
Não gosto de mentiras , de falsidades de facadinhas nas costas.
Não gosto de meias brancas, nem de botas brancas.
Não gosto de pessoas que mastigam de boca aberta.
Não gosto quando não vejo o meu trabalho reconhecido, não gosto de pessoas mal agradecidas.
Não gosto da generalidade da tv que se faz em Portugal, não gosto de futebol.
Não gosto de ficar com os sapatos molhados.
Não gosto de picadas de insectos.
Não gosto de fazer as coisas por obrigação.
Não gosto que digam que estou errada quando sei que tenho razão.
Não gosto de muita coisa!

2 comentários:

As coisas dela disse...

Tal como tu, não gosto disso e nem de muitas outras coisas. Beijinhos*

Andreia Morais disse...

Também não gosto de muitas dessas coisas!