domingo, 10 de setembro de 2017

Estas palavras podiam ser minhas


Não sou uma pessoa triste, sou melancólico, não sou um bicho do mato, somente gosto da solidão, quando a mesma é opcional e não imposta...
Não sou um tipo frio nem distante, mas vivo num Mundo que as vezes me parece tão diferente daquele que a maioria vê, que me desligo inconscientemente e de forma automática do que esta em meu redor!
Não desconfio de todas as pessoas, mas existe em mim uma resistência na entrega e por isso levanto muros de metros e metros de altura, que surgem de forma instintiva.
Tantas vezes estou no mesmo local que todos os outros e em mim algo me diz, estamos aqui, no mesmo sitio físico, mas tudo em mim esta num outro sitio, criado possivelmente pelo meu imaginário.
Vivo os meus dias na sua maioria á margem de tudo e todos, mas nem sempre confortável com isso confesso, mas existe algo mais forte que me faz seguir aquilo que acredito, viver a vida da forma como a sinto, e apesar desse desconforto, não me entrego ao que é suposto, padronizado, e não vivo a vida que os outros querem que viva, e claro não partilho os mesmos ideais de quem me rodeia...
Sigo em frente com certeza das minhas opções, e apesar das muitas dificuldades que dai possam surgir, da estranheza de algumas pessoas, dos olhares incomodados dos outros, tenho a esperança de um dia existirem  pessoas que falem "a mesma língua" que eu, na verdade ao longo do caminho tenho encontrado algumas, muito poucas mas cada uma especial e única!

In Pedro Crispim | Fashion Adviser

2 comentários:

Carolina Rodi disse...

Texto lindo :)
Identifico-me completamente

O Cantinho da Fia disse...

Um texto muito lindo! Identifico-me com algumas passagens, mas não com tudo. O importante é sermos fiéis àquilo que acreditamos.
Beijinhos