sábado, 22 de junho de 2019

Estas palavras podiam ser minhas


A pessoa está para pôr um término ao blog por várias vezes mas por várias vezes acontecem coisas que a forçam a mudar de ideias e a pessoa continua, não completamente a contra gosto mas com menor entusiasmo, ainda assim, porque a verdade é que a pessoa tencionava fechar isto.
A pessoa vai escrevendo, cada vez com menor entusiasmo, isto já não é o que era, sente-se a falta das pandegas que foram outrora as caixas de comentários, mas a pessoa escreve, de quando em vez ainda dá umas valentes gargalhadas, pena que sejam cada vez mais espaçadas. A pessoa dá um tempo a ver se a vontade de escrever volta...vamos lá ver o que acontece.


3 comentários:

Andreia Morais disse...

Quando o projeto nos entusiasma, acho que a vontade acaba por se renovar. Por vezes, só precisamos de reencontrar o nosso rumo

Unknown disse...

Não abandones Marta!!! >3

Ana Freire disse...

Pausas por vezes são necessárias... mas ainda não comecei a pensar em terminar o meu blog... que às tantas... já o sentimos como uma extensão de nós...
Mas compreendo que às vezes, a vida nos empurre para fases mais ocupadas, com menor disponibilidade ou inspiração...
Eu por exemplo, já não publico com a mesma frequência de antes... mas prefiro assim... o melhor dos dois mundos... real e virtual... sem pressas, nem pressões... ao meu próprio ritmo...
Beijinho
Ana