sábado, 13 de outubro de 2018

Madrid

Perguntam-me porque estou sempre a viajar para Madrid. As vezes é difícil explicar, não existe uma razão é mais um feeling, acho que só quem sente Madrid consegue perceber. Tem de se sentir a cidade não basta apenas visita-la. Eu gosto muito das pessoas, das calles, da atmosfera, da variedade de cafés, dos incríveis rooftops,dos parques e jardins,dos diferentes bairros e da vivacidade geral da cidade. Gosto de sentir o pulsar da cidade , as ruas estão sempre cheias de pessoas a passear, especialmente ao entardecer, porque todos querem estar fora de casa a desfrutar da cidade e o ar está cheio de vozes e risos. É por tudo isto e muito mais que estou sempre a viajar para Madrid. 

5 comentários:

Andreia Morais disse...

Há locais que nos fazem querer regressar sempre que exista oportunidade. E isso é um ótimo sinal :)

Marta Martins disse...

As oportunidades não aparecem, criam-se.

Sofia disse...

E são só boas razões (;

Graça Pires disse...

Obrigada pelas palavras deixadas no meu "Ortografia". Passarei aqui outras vezes.
Beijo.

Filipa disse...

Madrid é lindo, tenho pena de não ter visitado muito, adorava regressar lá! :D

http://purflefox.blogspot.pt