terça-feira, 21 de agosto de 2018

Como arrumar a mala de férias | O que levar ?



Viajar é uma delícia! Mas, arrumar as malas nem sempre é uma tarefa fácil , eu aprendi a descomplicar. É uma questão de sermos organizadas antes da viagem e de planearmos os nossos dias/outfits diários. Confesso que não me preocupo em repetir roupa, é possível faze-lo combinando as peças de forma diferente. levo sempre vários acessórios para darem aquele toque ao look final. Como nas viagens ando muito a pé levo sempre calçado confortável. Tenho uma mala que dá perfeitamente para a roupa toda e numa bolsa frontal levo calçado , carregador, esse tipo de coisas. Levo um necessaire com make up e produtos de higiene tudo arrumadinho e direitinho . Na mala de mão coloco os objectos que não são para perder de vista e coisas que podem ir mais desprotegidas. Quanto a maquilhagem levo o mínimo possível, não é preciso levar duas paletas de sombras, duas bases , 20 pincéis, bronzer's e afins. Aproveito as paletas que já trazem bronzer, iluminador e blush numa só e claro uso produtos travel size, que são do melhor.

9 comentários:

Sandra C. disse...

Mesmo assim levas muita maquilhagem 20 pincéis? Eu levo dois, para aplicar sombra e o do blush/pó, 2 bases (um e BB cream, e algumas sombras.
Normalmente as sombras adoro aplicar com os dedos, so uso pincel para fazer contornos.
*O Bluestrass já tem Instagram #blue_strass#

Beijinhos.
Sandra C.
Bluestrass.blogspot.com

Magui disse...

Por muitas malas que faça e desfaça nunca sei o que levar.
Acabo por levar coisas a mais, que não uso e é uma grande confusão.

Catarina Sofia disse...

Eu antes levava a casa às costas mas agora tento mesmo descomplicar e levar o que preciso mesmo e não ligar tanto à maquilhagem e acessórios porque além de roupa e calçado era algo que levava em excesso!

Andreia Morais disse...

Descomplicar é mesmo a palavra de ordem. Temos que ser práticos na altura de fazer as malas, caso contrário, vamos querer levar este mundo e o outro e depois não usamos metade dos artigos que levamos.

Marta Martins disse...

Não precebeste, o que disse foi que não é preciso levar 20 pincéis, basta levar o essencial.

Marisa Cavaleiro disse...

Ai meu deus, eu qualquer dia tenho de fazer é a mala para o hospital e não a de férias!!
xoxo

marisasclosetblog.com

Paula Lopes disse...

Ótimas dicas! Somente o essencial realmente é que deve ser levado em viagens. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
www.paisagemdejanela.com

Camila Faria disse...

Oi Marta, eu também tento sempre viajar "bem leve", levar o mínimo de itens possíveis. E sapatos confortáveis, sem dúvida! Um beijo :*

As coisas dela disse...

Acho que este ano, lá para o final do Outono, vou de férias e estou mesmo a ver que vou querer levar a casa atrás (literalmente). Beijinhos*