sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Coisas que devemos fazer sozinhas pelo menos uma vez na vida


Ir almoçar ou jantar a um restaurante in .
Sentar-se numa esplanada a ler um livro.
Ir fazer compras a uma loja cara.
Ir ao cinema ver um filme triste , comer pipocar e chorar muito
Ir a um museu e perdemos-nos no tempo.
Ir a um concerto e dançar muito.
Ir passear num jardim e tirar fotos que nunca vais mostrar a ninguém.
Ficar sentada num banco de jardim e deixar as horas passar.
Ir viajar...

Já posso riscar muitas destas coisas da minha lista , mas ainda há muitas outras que quero fazer. E tu?

6 comentários:

Catarina Sofia disse...

Posso riscar daí o passeio no parque e tirar fotos que não mostro a ninguém e ficar horas sentadas no banco (do mesmo parque inclusive) a olhar para a natureza e a pensar na vida. Tenho imensa coisa mas outras não tenho coragem de fazer sozinha!

Uma Inês Indisponível disse...

É com alegria que constato que já fiz a maior parte dessa lista!
Concordo com tudo, principalmente com o ler um livro numa esplanada ou sentade na relva de um jardim! Tão bom :)
Beijinho

Anónimo disse...

Posso riscar algumas que estão ai :D

Beijinhos,
DEZASSETE

As coisas dela disse...

Posso riscar algumas :) É tão bom passarmos tempo na nossa própria companhia :) Beijinhos*

Andreia Morais disse...

Também já posso riscar algumas dessa lista! Contudo, acho que a de ir viajar sozinha, dificilmente, terá o mesmo resultado. Não fecho a porta a essa possibilidade, até porque acredito que seja uma experiência transformadora, mas aprecio mesmo ir com companhia :)

Adriana R. disse...

Ainda tenho algumas por fazer!