quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A Fenty Beauty chega à Sephora no dia 7 de setembro.


Foi preciso esperar um ano para ver os produtos da marca de maquilhagem de Rihanna à venda em Portugal. A Fenty Beauty chega à Sephora no dia 7 de Setembro.
Em Portugal, comprar estes produtos já era possível, mas apenas online. A partir de dia 7 de Setembro, a colecção permanente chega às lojas Sephora.


Rihanna parece ter acertado em cheio, sobretudo quando decidiu lançar uma base em 40 tons diferentes. A opção parece ter sido a grande fórmula de sucesso da Fenty Beauty, que cativou assim consumidores que, habitualmente, têm mais dificuldade em encontrar uma base que se adapte ao tom da sua pele.

Os resultados mostraram o sucesso da marca. Os 22 produtos da marca estarão à venda, em exclusivo, nas lojas Sephora, a partir de dia 7 de Setembro. Os preços começam nos 9,55 euros e chegam os 53,55 euros, no caso do Match Stix Trio, que contém contorno, iluminador e corretor.

5 comentários:

Andreia Morais disse...

Tenho que ir dar uma espreitadela depois :)

Ângela disse...

já ouvi falar imenso da marca pela internet fora e é otimo cada vez mais termos acesso a um leque mais variado de marcas. (:

http://arrblogs.blogspot.com/

Paula Lopes disse...

Achei incrível a base ter tantas tonalidades, serve para as mulheres do mundo inteiro. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
www.paisagemdejanela.com

Ana Rita disse...

Não ter Sephora na minha cidade (Viseu) é uma ótima forma de não gastar dinhiro! Mas tenho imensa curiosidade em ver os produtos!
Beijinho, Ana Rita*
BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

Marisa Cavaleiro disse...

Ainda bem que não há essa loja em Coimbra ehehhe
xoxo

marisasclosetblog.com