segunda-feira, 9 de julho de 2018

O creme de mãos português que faz sucesso (também) lá fora


O cuidado com as mãos é algo que poucas mulheres deixam para segundo plano. Aliás, muitas gostam até de trazer sempre na carteira uma versão mini para ir aplicando ao longo do dia. Quer seja para manter a pele hidratada, quer seja pelo perfume agradável que grande parte destes produtos tem.

Recentemente, a revista Vogue espanhola destacou o creme português Alantoíne da Benamôr, como sendo “o creme que todas as portuguesas compram sempre”. A verdade é que o creme da mítica marca de cosmética portuguesa é o produto de eleição de muitas mulheres.


Este creme tem fragrância de limão, e foi criado em 1970, apesar de a marca em si ter nascido muito antes, em 1925, numa farmácia do Campo Grande, em Lisboa. O segredo está mesmo na sua fórmula. É antisséptico, hidratante e protetor. À primeira vista pode parecer um creme oleoso, mas quando espalhado, é absorvido rapidamente. O resultado é uma pele incrivelmente suave.

Este creme está disponível em variadíssimas farmácias, supermercados e perfumarias, entre elas a Perfumes & Companhia, por apenas 5,12€.


NiT

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Produtos portugueses a conquistarem o mundo, tão bom :)

Diana Santiago disse...

É fantástico quando vemos a qualidade dos produtos portugueses serem reconhecidos lá fora. Pena é que muitas vezes não sejam reconhecidos cá em Portugal.
Não conhecia o creme, mas parece muito bom mesmo :)

Beijinho <3
santiago | facebook | instagram