quarta-feira, 4 de julho de 2018

O blog dá imenso trabalho...


O blog dá imenso trabalho e se queremos ver o blog crescer temos de nos empenhar ao máximo e trabalhar para isso. E nem sempre é fácil. No entanto é algo que me preenche e é tão bom sentir quando há reciprocidade por parte de todos os leitores e seguidores do blog, que me visitam diariamente e gostam do que faço.É por esta razão que ainda não desisti, mesmo quando estou em baixo e me sinto sem imaginação... Nessas alturas não vale a pena forçar, as vezes o melhor é fazer uma pausa , de certeza que a inspiração vai aparecer novamente!

7 comentários:

chica disse...

Nao podes mesmo parar...vai em frente! Bjs chica

Andreia Morais disse...

Dá mesmo! E acho, muito honestamente, que grande parte das pessoas não tem essa noção. Infelizmente, acham que basta escrever qualquer coisa e já está, mas quando queremos um espaço que apresente conteúdo bem estruturado, fundamentado, original e pessoal, é preciso dar corda aos sapatos

Sofia Veloso disse...

Olha que é mesmo verdade, mas quando se faz algo que se gosta ainda melhor é quando há pessoas que adoro o que partilhamos
Beijinhos
Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Inês disse...

Só quem tem um sabe o trabalho que dá! Mas quando se corre por gosto não cansa! :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Magui disse...

Espero que não desistas.
É verdade que dá trabalho, mas vale tanto a pena.

Andreia Morais disse...

r: Aconselho, minha querida :) e o mais recente livro dela também deve estar incrível!

Marisa Cavaleiro disse...

Eu também tenho esse receio de ficar sem inspiração, por isso leio muito sobre actualidade para me inspirar a contar as minhas histórias.
xoxo

marisasclosetblog.com