domingo, 10 de junho de 2018

Sunshine Blogger Award


A Sandra do Bluestrass desafiou-me e é claro que não podia dizer que não!

ENTÃO AQUI VAI : As regras são: Mencionar quem me nomeou. Colocar as regras e o logótipo no post. Responder às questões feitas. Nomear 11 bloggers e fazer 11 perguntas, em relação a este ultimo ponto nomeio quem tiver paciência pode responder ao TAG.

- O que te faz feliz? 
As pequenas coisas, os pequenos gestos, os pequenos momentos.

- O que te faz sentir realizada?
Poder, pelo menos em part-time , fazer o que gosto.

- Se escrevesses um livro seria sobre? Viagens

- Se fosses um animal qual serias? Um camaleão.

- Se tivesses uma lâmpada mágica, quais seriam os teus desejos? Ter uma fonte inesgotável de saúde que pudesse partilhar com quem quisesse e algum dinheiro também não era mau.

- Costumas sonhar acordada?
Já sonhei mais.

- Como dás asas aos teus sonhos?
Estabelecendo  pequenas metas que me vão ajudando a alcançar objectivos maiores.

- Que brincadeira tinhas em pequena que tentas ainda hoje recriar?
Ler e pintar.

- Uma comida que nunca provarias?
Não me lembro assim de nada , acho estou aberta a praticamente tudo.

- Uma personalidade que gostasses de poder ser por um dia?
Gostava de passar um dia na pele da Meghan Markle, acho-a fascinante.

- Desejos para o futuro?
Poder finalmente ir viver para Madrid

2 comentários:

Sofia Veloso disse...

Gostei de te conhecer um pouco mais
Beijinhos
Novo post (Nova Decoração De Unha?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Sandra C. disse...

Adorei as respostas! Obrigado pelas respostas!

Beijinhos
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com