segunda-feira, 23 de abril de 2018

Blogger of the Week

Liliana Ferreira | Chic Reaction

Quem és tu?
Olá. O meu nome é Liliana Ferreira, tenho 27 anos e sou do Porto.

O que te inspirou/motivou a criar o blog ?
O blog já leva uns aninhos mas na altura já existiam alguns blogs de moda lá fora que visitava frequentemente. Decidi que também queria fazer algo parecido e partilhar as minhas opiniões.

Onde te inspiras para escreveres o teu blog?
Inspiro-me não só a ler outros blogs claro, mas também naquilo que as pessoas me vão transmitindo. Há produto x ou y que não conhecem e quem sabe pode fazer a diferença ou até através de alguma dica. 

Quando não estás a escrever o blog o que gostas de fazer?
Ler outros blogs precisamente, estar com a família sempre que possível e ver filmes.

Uma palavra que te descreva.
Resiliente, podia ser uma delas.

Que blogs estás a seguir?
Tenho cada vez mais seguido nacionais, porque cá há também muitos blogs e bons. Os que mais gosto de seguir são Coquette à Portuguesa, Little Tiny Pieces of Me, The paper and Ink e Glimmer le Blonde.

Qual a tua viagem de sonho?
Indonésia ou México talvez...

Qual a tua rede sociais favorita?
Instagram e Pinterest

Gosto de :
moda, beleza e cosmética em geral, salgados, chocolate, fotografia.


Não gosto de :
pessoas com a mania, arrogantes e mal educadas.

Nunca saio de casa sem:
creme e máscara de pestanas.

1 comentário:

Sofia Veloso disse...

Confesso que não conhecia seu cantinho, mas claro que vou passar sim
Beijinhos
Novo post (Review Batom Matte) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias