segunda-feira, 16 de abril de 2018

Blogger Of The Week

Inês Direito | Direito por linhas tortas

Quem és tu?
Sou a Inês, tenho 28 anos e actualmente sou estudante de doutoramento em Biomedicina. Considero-me uma rapariga prática, trabalhadora mas também sonhadora.

O que te inspirou/motivou a criar o blog ?
O facto de já ter tido um blog anteriormente. Quando comecei o meu blog tinha imensas saudades de escrever e de partilhar momentos do meu dia-a-dia por isso decidi recomeçar.

Onde te inspiras para escreveres o teu blog?
Basicamente no meu dia-a-dia.

Quando não estás a escrever o blog o que gostas de fazer?
Gosto de ir ao ginásio, passear, estar com os amigos e família.

Uma palavra que te descreva.
Persistente

Que blogs estás a seguir?
Sigo vários, a lista é muito extensa, mas por norma sigo mais assiduamente os blogues das meninas que costumam visitar o meu blog.

Qual a tua viagem de sonho?
Tenho várias! Mas acho que assim as duas maiores seriam Austrália e Nova Zelândia e fazer a viagem no transiberiano.

Qual a tua rede sociais favorita?
Instagram

Gosto de 
Estar com os meus

Não gosto de 
Salada Russa

Nunca saio de casa sem
Chaves e telemóvel

2 comentários:

Sofia Veloso disse...

Sigo o cantinho dela e posso dizer que gosto bastante
Beijinhos
Novo post (Review Nova) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Andreia Morais disse...

Gostei de conhecer a Inês :)