segunda-feira, 2 de abril de 2018

Blogger Of The Week

Marta Moura | fashiONoir

Quem és tu? 
De forma muito resumida sou a Marta e tenho 42 anos. Sou jurista e, pelo caminho, tirei um curso de Personal Shopper. 

O que te inspirou/motivou a criar o blog ? 
O facto de ser apaixonada por moda foi o motor, razão pela qual de início me foquei muito nessa área. Com o tempo o seu âmbito foi-se alargando e hoje, além de temas relacionados com moda e/ou beleza, escrevo sobre muitas outras coisas, desde viagens a livros ou a cinema, bem como sobre as tontices que me passam pela cabeça. :)

Onde te inspiras para escreveres o teu blog? 
Nas pessoas que me rodeiam, na net, em revistas, em outros blogs, mas, acima de tudo, dependo muito da minha criatividade. Cada vez tenho mais prazer em escrever e vou-me apercebendo de que o meu cérebro não pára.

Quando não estás a escrever o blog o que gostas de fazer? 
Ui, tanta coisa. Adoro passear, conhecer sítios novos, ver filmes e séries - que vício! - e ler: não passo sem um bom livro.
Também adoro 'perder tempo' a comer (é-me difícil imaginar algo mais saboroso do que uma belíssima refeição acompanhada de bom vinho e boas conversas). 
Ah, e fotografo cada vez mais.

Uma palavra que te descreva
Determinação.

Que blogs estás a seguir?
Gosto muito de espreitar o Song of Style e o Sincerely Jules. Dos nacionais sou assídua n' A Pipoca Mais Doce, Stylista e My kind of Joy.


Qual a tua viagem de sonho? 
Adoro viajar, é das coisas que mais prazer me dá. Por esse facto não tenho uma viagem de sonho, tenho várias. 
Mais do que o lugar, o importante é ir à descoberta, conhecer novos povos e costumes. 
No entanto, das viagens que já fiz tenho um carinho especial pelo Brasil, fui muito feliz lá. :)

Qual a tua rede sociais favorita? 
Instagram.

Gosto de  
Dormir, namorar, do mar, da minha gata Maria, de rir e aparvalhar.

Não gosto de 
Pessoas falsas e mentirosas, batata cozida, acordar cedo, ir ao ginecologista e ao dentista, whisky e outras coisas mais.

Nunca saio de casa sem 
As chaves. :) Sei que parece uma resposta algo básica mas, vivendo sozinha, isso assume uma relevância acima da média. Pode falhar tudo o resto (embora fique mesmo fula se me esqueço do telemóvel) mas as chaves é que não.


3 comentários:

Ana Rita Ferreira disse...

Ótima entrevista! Gostei muito! :)

Sofia Veloso disse...

Oh gostei bastante de conhecer um pouco mais sobre ti,
Beijinhos
Novo post (Tag Irmandade Das Bloggers) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Andreia Morais disse...

Gostei muito de ler a entrevista da Marta :)

r: Obrigada, minha querida *.*