quarta-feira, 7 de março de 2018

Pensamentos Roubados



Temos uma vida. Temos esta vida. Que é boa, que é má, que é assim-assim. Mas só temos esta. Andamos na estrada a 180 porque a nossa condução é fiável. Tomamos drogas, bebemos mais do que a dose.  Estragamos a vidinha aos outros porque não temos nada mais giro para fazer. Somos estúpidos. Cada um de nós, à sua maneira. Perdemos tempo com merdas que não interessam a ninguém. Somos maldosos, imbecis, porque nos esquecemos que tudo volta a duplicar. What goes around comes around. Irritamo-nos com tudo, perdemos a tolerância. A felicidade alheia chateia. E enquanto chateia, a vida passa. E enquanto apontamos o dedo, não estamos a dar por isso. E enquanto choramos sobre o leite derramado, não estamos a dar por isso. E enquanto estamos tão iludidos a olhar para o nosso umbigo, não estamos a dar por isso. E enquanto vivemos a vida dos outros (e a dissecamos, e a julgamos, e a condenamos), não estamos a dar por isso. E um dia o carro vira-se numa curva. E um dia a doença toma conta de nós. E um dia encontram-nos caídos em casa, porque o coração cedeu, inexplicavelmente. E um dia um maluco larga uma bomba, mata-nos a tiro.
Enquanto vivermos a achar que é para sempre, para sempre seremos idiotas. 
Tudo pode acabar em segundos. Queremos mesmo gastá-los assim? 

A Pipoca Mais Doce

5 comentários:

Andreia Morais disse...

Concordo totalmente! Temos que ser mais consciências na forma como conduzimos a nossa vida e não dar as coisas por garantidas, porque nada é para sempre. Muitas vezes, quando menos esperamos, isto dá uma volta de 360º e ficamos à deriva

r: Confesso que não estou a par

Isa Sá disse...

Não conseguimos controlar tudo na vida...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Miguel Gouveia disse...

Obrigado :D

Partilho exatamente da mesma opinião!

NEW WISHES POST | SEPHORA NEWS TILL €15. <3
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Anónimo disse...

360? então fica na mesma.

Maria Rodrigues disse...

Concordo plenamente com o seu pensamento.
Nada é para sempre e o importante é aproveitarmos o melhor possível, o momento presente, pois não sabemos o que a vida nos vai reservar logo a seguir.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco