quarta-feira, 28 de março de 2018

Mudar*


Há alturas na vida em que precisamos de mudar de (l)atitude. Ter essa coragem. Precisamos sair um bocadinho da nossa zona de conforto e aceitar que o princípio também pode ter fim. Abrir os braços aos recomeços, agradecer por tudo o que temos e desejar que a vida (tão sábia e previdente) nos conduza sempre pelo melhor caminho. É preciso ter humildade para admitir que não estamos sempre certos e que pedir desculpa por erros e falhas é sinal de maturidade e não de fraqueza. E depois deste exercício urge virar a página e seguir em frente.
É que uma mudança, naturalmente imposta por outras mudanças, é um momento de renovação. E para a viver em pleno e aproveitar tudo o que tem para nos dar é preciso parar de olhar para trás, projectar o olhar no horizonte e confiar no que está por vir. Com fé, muita fé. Fé em nós, nos outros e em tudo o que de bom merecemos receber.

Via : às nove no meu blogue

4 comentários:

Andreia Morais disse...

Concordo totalmente com esta mensagem! Precisamos de avançar, de arriscar, de ir mais além. Porque é quando saímos da nossa bolha que começamos a viver

Magda Carvalho disse...

A mudança faz sempre bem aprendemos sempre
https://retromaggie.blogspot.pt

Miguel Gouveia disse...

Também achei :D

É muito verdade, sem dúvida. As melhores coisas acontecem fora da nossa zona de conforto :D

NEW PRESS POST | PORTUGAL FASHION: EVERYTHING YOU NEED TO KNOW ABOUT THIS EVENT! :D
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Catarina Morais disse...

Às vezes é mesmo preciso mudar! Custa, mas é pelo melhor :)

www.catmorais.com