segunda-feira, 26 de março de 2018

Blogger of the Week

Catarina | Catarina Morais


Quem és tu? 
Chamo-me Catarina, tenho 20 anos e sou de Almada. Sou estudante de Economia e blogger de moda, beleza e lifestyle! Sou apaixonada por moda, fotografia, decoração, viagens e pela vida. 

O que te inspirou/motivou a criar o blog? 
Desde sempre que sou apaixonada por moda e beleza. Comecei a ler blogs muito cedo e sempre adorei a ideia de documentar os melhores momentos da vida! Além disso, gostava de poder inspirar quem me lê e, quem sabe, trazer um pouco de alegria aos seus dias :)

Onde te inspiras para escreveres o teu blog? 
Eu inspiro-me em todo o lado! Tal como disse, adoro ler outros blogs, é provavelmente a minha maior fonte de inspiração. Para as fotos adoro o pinterest e para o conteúdo, revistas e vídeos de moda.

Quando não estás a escrever o blog o que gostas de fazer? 
Gosto imenso de ler e ver séries. Também adoro passear com o namorado, a família e a Lucy (a minha cadelinha linda ❤). Sou muito ligada à minha família e por isso sempre que posso gosto de passar tempo com eles. Uma das coisas que mais me dá prazer é experimentar coisas novas, seja restaurantes, cidades, filmes ou livros. Na verdade, não gosto de estar muito tempo parada e no mesmo sítio por isso vão encontrar-me sempre a fazer alguma coisa diferente ahah.

Uma palavra que te descreva. 
Eu diria sonhadora. O céu é o limite, verdade?

Que blogs estás a seguir? 
Sigo imensas bloggers nórdicas (Kenzas, Janni Deler, Mariannan, Angelica Blick,...) mas como o que é nacional é bom, sigo também imensas bloggers e youtubers portuguesas!

Qual a tua viagem de sonho? 
Sem dúvida os países do Norte da Europa. Em especial a Suécia!

Qual a tua rede social favorita?
O blog, o youtube e o instagram.

Gosto de...
Viajar, fotografia, moda, animais, flores, massa, malas, sapatos, decoração, perfumes, sol, chocolate quente, ... tanta coisa!

Não gosto de...
Pessoas negativas e mal educadas. E cobras ahah.


Nunca saio de casa sem...
Roupa, claro. E de preferência acompanhada com um sorriso!

3 comentários:

Sofia Veloso disse...

Não conhecia o cantinho dela, mas vou passar sim
Beijinhos
Novo post (Compras na Avon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Andreia Morais disse...

Não conhecia a Catarina, mas, uma vez mais, adorei a entrevista :)

Catarina Morais disse...

Obrigada pelo post querida! Beijinhos grandes <3 <3

www.catmorais.com