segunda-feira, 19 de março de 2018

Blogger of the Week

Maria | Mia's Choice


Quem és tu? 
Sou a Maria, uma blogger e Designer Gráfica :)


O que te inspirou/motivou a criar o blog ? 
Muito sinceramente já não me lembro ao certo se me inspirei em alguém em específico ou se foi pelo simples facto de quando quero saber a opinião das pessoas antes de comprar pesquiso pela net. Talvez um mix dos dois!


Onde te inspiras para escreveres o teu blog? Depende um pouco do que for, o blog é mais das minhas opiniões sobre as coisas que vejo/experimento, por isso tudo me inspira. As coisas que compro ou recebo, o meu estilo de vida, as séries que vejo ou músicas que ouço, etc.

Quando não estás a escrever o blog o que gostas de fazer? Ver séries? Ahaha :p

Uma palavra que te descreva. Diferente.

Que blogs estás a seguir. 
Não sigo propriamente um blog em específico mas sigo as contas de muitas bloggers no instagram e facebook, não sou muito de ir ver sempre o que postam em X dia, ou calho de ver e se me interessar vejo ou então pesquiso pelo que procuro :)


Qual a tua viagem de sonho? 
Pffuu, e escolher? Eu gosto muito da cultura asiática por isso gostava de ir a vários países asiáticos, mas também gosto muito da praia por isso os tropicais também. E como gosto de comer massa com massa.. Itália, ah e América e Reino Unido também! (ps: não gosto de fazer viagens, nem da típica viagem de ir a sítios populares, prefiro ir  e fazer o meu próprio roteiro consoante o que encontrar)

Qual a tua rede sociais favorita? 
De momento talvez o Instagram, e o Facebook anteriormente.

Gosto de animais, comer haha, ir ao ginásio, PRAIA, velas cheirosas, boas pessoas, mantinhas e muita série!

Não gosto de pessoas más, que descriminem porque não é considerado o "normal", ouvir pessoas/animais a sofrer, quando me ignoram hahaha, etc etc etc

Nunca saio de casa sem dar um miminho aos meus animais de estimação

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Não conhecia e a Maria, mas gostei muito da entrevista :)

Mia's Choice disse...

Oh, obrigada fico muito contente :)
Beijinhos