segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Blogger Of The Week

Sandra Monteiro | Bluestrass 

Quem és tu?
Sou uma mulher que apesar dos meus 43 anos ainda sonho... sonho alto.
 Apesar de ser feliz com o que tenho, tenho ânsias de ainda ser mais feliz se concretizasse alguns projectos.

O que te inspirou/motivou a criar o blog ?
Neste caso não um mas alguns, a motivação inicial foi o facto de gostar de escrever, de gostar de opinar, mesmo que por vezes a minha opinião não seja igual aos demais. Liberdade de criação e de expressão ou não tivesse eu nascido no ano da revolução!

Onde te inspiras para escreveres o teu blog?
No que leio, no que vejo, no que sinto, no que ouço, no que gosto e também no que não gosto!

Quando não estás a escrever o blog o que gostas de fazer?
Cuido da minha casa, dos meus filhos, do meu marido, cozinho, fotografo, tento ler... oiço música, participo na associação de pais da escola do meu filho mais velho, participo esporadicamente em actividades na escola da minha filha mais nova, navego nas redes sociais...

Uma palavra que te descreva.
Humildade

Que blogs estás a seguir?
O teu, o Sem Pés nem Cabeça, o Brilhos da Moda, o Rêtro Vintage Maggie e mais alguns...

Qual a tua viagem de sonho?
Não tenho um único destino de sonho, tenho vários! Voltar em breve a Londres, conhecer Veneza (um sonho de miúda)e já agora passar pelo resto de Itália,  ir a Amesterdão e à Escócia. E os Açores,
adorava lá ir!!


Qual a tua rede sociais favorita?
O Facebook, também ando pelo Instagram, mas não sei se gosto....

Gosto:
Dos meus filhos e do meu marido! Que me tratem bem e e de sítios bonitos que me permitam sonhar com a máquina fotográfica em punho. Gosto de ir ao Teatro e de sair de uma sala de espectáculos com o coração cheios de sentimentos... Gosto de ouvir pessoas e também que me oiçam, de uma música bonita. E gosto de chá!

Não gosto:
Injustiças, de pessoas chatas e sem conteúdo, de conversas da "treta" daquelas de encher chouriços! De seguir uma moda apenas porque se trata de moda! De ir a um lugar porque toda a gente lá vai!

Nunca saio de casa sem:
Telemóvel e muitas vezes sem a máquina fotográfica. Quase nunca saio sem me maquilhar!

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Gostei imenso desta entrevista e revi-me em alguns pontos :D
Excelente começo!

Sandra C. disse...

Olá Andreia!
Obrigado...

Unknown disse...

Adoro���� grande entrevista, mas outra coisa não era de esperar����