terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Mensagem Privada


As pessoas são o que elas sãoNão podes torná-las melhores, nem podes torná-las piores. Não podes fazer nada por elas que elas não escolham primeiro. Podes é ajudá-las a escolher. Isso sim. E como ajudá-las a escolher? Escolhendo tu primeiro.Fazendo tu a tua escolha. Escolhendo a luz, mudando a tua frequência vibratória.
    Porque quando elas virem que tu mudaste, irão finalmente acreditar que é possível mudarE quando perceberem que é possível mudar, vão olhar para si próprias. E vão tentar mudar. E essa tentativa já é uma mudança, já é uma tremenda mudança. O facto de elas acreditarem que mudar é possível. 
  Percebes porque é tão importante mudares primeiro? E poderias dizer: «Mas mudar-me a mim próprio é mais difícil.» Claro que é. Por isso é que é tão importante. Se queres que uma pessoa faça uma determinada coisa, faz tu primeiroSe queres que uma pessoa aja de determinada maneira, age tu primeiro. Podem até elas não fazer o que tu querias, mas a tua mudança já começou. E isso é que é verdadeiramente importante.

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Não posso exigir aos outros aquilo que eu não sou capaz de fazer!

chica disse...

Gostei de tuas colocações, bem verdadeiras...Esperar apenas não basta! bjs, chica

Simple Girl disse...

O melhor sempre é não criar muitas expectativas e não esperar nada de ninguém!!