sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Inspired by











12 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Stunning! Adoro essas camisas ;)

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

The Pink Elephant Shoe disse...

Preciso desta camisa na minha vida!
THE PINK ELEPHANT SHOE

O meu pensamento viaja disse...

Que gira!
Nao tenho nenhuma em vermelho e branco - altura de mudar a situação 😁😁😁😁😁

Marta Moura disse...

A-do-ro!

Cherry disse...

Gostei muito desta sugestão :). Adoro a camisa.
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry

A Rapariga de Roxo disse...

Adoro estas camisas!!!
Beijinhos <3

http://araparigaderoxo.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Adorei sem dúvida! Tenho que comprar uma :D

Beijinhos,
Dezassete

cocojeans disse...

Adoro camisas e de repente, tenho de comprar esta! bjs
Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

Ana Bessa disse...

Adorei as inspirações :P

Sofia disse...

Preciso duma camisa dessas na minha vida! =D

Andreia Morais disse...

Adoro!! *.*

r: Eu é que agradeço o feedback tão positivo*

disse...

Adoro riscas e adorei as inspirações *.*

Beijinhos e bom fim de semana ^^
O blog da Mó | Instagram