quinta-feira, 7 de setembro de 2017

E tu, de que tens saudades?


Tenho saudades de marcar jantares com amigos e de eles aparecerem todos.
Tenho saudades de chegar de manhã a casa e ver o sol a nascer, de ter sininhos nos ouvidos e a mal sentir os pés por ter dançado a noite inteira.
Tenho saudades de me olhar no espelho sem ser para tentar descobrir algo de que goste.
Tenho saudades de me deitar ao sol numa toalha num jardim a ler um livro qualquer.
Tenho saudades de poder dizer o que sinto e quero sem ser levada a mal ou julgada por isso.
Tenho saudades de sentir saber que estou no rumo certo e que não me irei perder.
Tenho saudades de olhar para o relógio e achar que três da manhã é uma hora excelente para se estar acordado.
Tenho saudades de mim mais sonhadora, menos crítica, com vontade de mudar o mundo inteiro e de ter a certeza de que o conseguirei fazer.
Tenho saudades de me sentir valorizada por quem sou e pelo que sei fazer.
Tenho saudades até de quem não conheci, do que não disse e podia ter dito, do que não fiz e mais do que tudo, saudades do irrepetível e do que não pode ser voltado atrás.

5 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Que bonito! Tens saudades de coisas boas! :)

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Messy Jessy disse...

Oh gostei! Fez-me pensar também do que tenho saudades...

Anónimo disse...

Tenho imensas saudades de ser inconveniente :b

Beijinhos,
Dezassete

Andreia Morais disse...

Somos todos feitos de saudades!

Sandra C. disse...

Saudades, palavra tão nossa, tão portuguesa! É bom sentir-se saudades... quer dizer que já vivemos e temos histórias para contar!
Se as minhas saudades falassem, acho que teria uma livro para contar, olha ai está um bom tema para um próximo post!
A propósito de saudades, já reparaste que o meu blog http://bluestrassbychristmas.blogspot.pt/ está actualizado? Ainda falta algum tempo para o Natal! Mas para quem gosta de fazer as coisas com tempo não falta, o tempo urge!!

Beijinhos!
Sandra C.