quinta-feira, 8 de junho de 2017

All Beauty Intense Creme Hidratante de Noite


El Corte Inglés lançou a All Intense , marca própria de cosmética farmacêutica low cost. Existe uma gama bastante grande de produtos mas como andava a procura de um creme de noite resolvi comprar este Creme Hidratante de Noite para testar.


A gama de cuidados e tratamentos faciais All Beauty Intense foi desenvolvida por um laboratório suíço incorporando as mais recentes inovações em ingredientes activos nas suas fórmulas.
O Creme Hidratante de Noite promove o processo de regeneração natural durante a noite, suaviza e relaxa a pele contribuindo para a sua restauração durante a noite.
A formula enriquecida com flores de amendoeira e óleo de abacate, favorecem o processo natural de regeneração da pele devido ao seu efeito calmante e hidratante.
Deve ser aplicado todas as noites sobre a pele limpa do rosto e pescoço, usando leve massagem circular até completa absorção.


As primeiras impressões posso dizer que adorei a textura do creme, assim como a sua rápida absorção, o rosto ficou bastante suave. Comprei há uns dias, por isso ainda não tenho uma opinião definitiva mas até agora a experiência tem sido positiva. No entanto tenho que testar durante mais algum tempo antes de fazer um review completo, depois conto tudo.



2 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Deixaste-me super curiosa! Parece-me uma boa alternativa ao meu actual :)
THE PINK ELEPHANT SHOE

Marta Moura disse...

Nunca tinha ouvido falar desta linha. Vou ficar de olho!