sexta-feira, 12 de maio de 2017

Dr. Hauschka

Há imenso tempo que queria experimentar alguns produtos Dr. Hauschka, em especial o Creme de Limpeza Facial , o Tónico Facial e o Creme de Marmelo, especialmente depois de ouvir a Trinny Woodall a falar tão bem deles.
Este fim de semana estive na Organii, na Lx Factory, e vi lá este Set de Viagem que eu já tinha visto online e aproveitei para comprar. Achei que era a oportunidade perfeita para finalmente testar estes produtos. O bom destes kits é que tem uma variedade de produtos que servem como apresentação á marca.
Se, como eu, andam a procurar trocar os vossos produtos por biológicos, a marca Dr. Hauschka é uma boa escolha.




Dr. Hauschka – Set de Viagem Facial
€12.50


Conjunto facial com:

Creme de Limpeza Facial (10ml)
Preparado cremoso à base de amêndoas e extratos de plantas medicinais cuidadosamente selecionadas para a limpeza de qualquer tipo de pele.

Leite de Limpeza Facial (10ml)
O leite de limpeza Dr. Hauschka , que não contém tensioativos, limpa a pele de maneira suave.


Tónico Facial (10ml)
Tratamento tonificante para o dia e para a noite, para a pele seca, sensível e normal. O tónico facial Dr. Hauschka revitaliza o processo de hidratação da pele e estimula o seu sistema de defesa.


Creme de Dia Fluído (5ml)
Composição de plantas cuidadosamente escolhidas para a pele normal, seca ou desidratada.

Creme de Rosas (5ml)
O creme de rosas Dr. Hauschka protege e trata a pele normal, seca, sem humidade, sensível e com tendência a vermelhidão.

Creme de Marmelo (5ml)
O creme de marmelo para o rosto refresca e protege a pele ao mesmo tempo, numa única aplicação: simples e eficiente para o dia inteiro!


Dr. Hauschka é uma conceituada marca alemã produzida pelos laboratórios homeopáticos Wala. Começou a descodificar o poder das plantas medicinais, e através delas criar os produtos que hoje nos chegam com a essência e energia dos seus ingredientes naturais.  O conceito dos cosméticos Dr. Hauschka é activar a pele, reforçar o seu ritmo próprio e protegê-la das influências externas. Não contém sulfato de lauril e sódio, parabenos, corantes e aromas artificiais, petroquímicos, e outras substâncias potencialmente tóxicas. Para além disso são biodegradáveis e as plantas usadas são provenientes de agricultura biológica.


Organii – Cosmética Biológica. Fundada em 2009 por duas irmãs, Cátia e Rita Curica, é pioneira no fabrico de produtos cosméticos naturais em Portugal. Todos os produtos provem da agricultura biológica, sem pesticidas ou herbicidas, e o atendimento é personalizado, porque as peles não são todas iguais e necessitam de cuidados diferentes.



Organii, na Lx Factory

1 comentário:

The Pink Elephant Shoe disse...

Fiquei super curiosa com a marca, que por acaso não conhecia querida!

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //