quarta-feira, 7 de agosto de 2013

❤ Maria Cenoura


As almofadas do Verão estão na Maria Cenoura. Com o tempo quente, muitos são aqueles que já se encontram de férias. Para se usufruir de uma boa estadia na praia a Maria Cenoura tem a almofada perfeita para si. Feita à mão, com tecido impermeável e lavável, que não cola nem faz transpirar. Cheia de cor e com um cordão para facilitar o seu transporte, a Maria Cenoura apresenta a almofada do ano!


 A marca começou com trabalhos feitos em casa como projecto paralelo ao trabalho. Sempre existiu uma grande paixão pelo art craft por parte das suas criadoras e o sonho de terem um espaço físico com este tema nasceu a 29 de Abril de 2013. Após a saída de uma multinacional, por redução de pessoal e face ao mercado de trabalho, resolveram arriscar num negócio próprio e tornaram-se empreendedoras.


Estas almofadas feitas à mão com 35cmx25cm têm o preço de 12 euros + portes de envio.
A venda dos seus produtos online é através do Etsy e da página de facebook.

3 comentários:

Unknown disse...

As da última fotografia são lindas. :)

lena disse...

Não conhecia e adorei a ideia. Vou espreitar a página.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Olá! Se recebeste este comentário, é porque segues o meu antigo blog, Creepers & Cats. Uma vez que esse blog foi encerrado, decidi avisar todos os meus antigos seguidores para evitar que me “percam”. Portanto, caso estejas interessado em continuar a ler o meu blog, este é o novo:
http://saintswearpradatoo.blogspot.pt/
Terei todo o prazer em seguir-te de volta!
Xx
Marta