sábado, 20 de julho de 2013

***


Hoje, acordei com saudades do que não vivi !!! Não consigo explicar...Sinto-me em baixo, nostálgica, triste...Pergunto: e se tivesse seguido outro caminho ??? Ando desgastada, acham possível depois dos 30 mudar o rumo da vida 180º??!!

Adaptado daqui.

7 comentários:

Unknown disse...

É sempre possível mudar o rumo da nossa vida, tenhamos nós a idade que tivermos, nunca é tarde para mudar. :)

Misssukhi disse...

O importante não é a idade, porque a mudança pode acontecer em qualquer altura da nossa vida! O importante mesmo, é deixarmos de vez o que não nos faz feliz e tomarmos decisões na busca dos nossos sonhos! :)

Anónimo disse...

Não fique triste, pois seu blog é referencia de bom gosto e alegria todos os dias com seus posts.

Marta Pinto de Miranda disse...

É sempre possível Marta... o que conta é a nossa força de vontade, a coragem e - talvez muito precisem do apoio dos que estão mais perto. Força!!! :)

beijinhos, marta
marcasporamor.com

lolita disse...

Acredito em mudanças, seja em que idade for. Por vezes é preciso coragem para percebermos que não estamos felizes com as escolhas que fizemos e tomarmos decisões que até então não tínhamos ponderado. Sair da nossa zona de conforto pode ser um desafio mas acho que vale a pena arriscar! Beijinhos

Anónimo disse...

Vais sempre a tempo Marta! Força! beijinhos
http://oblogdachillaz.blogspot.pt/

Unknown disse...

Pode não ser o normal mas acontece. A minha vida mudou radicalmente à uns meses atrás, tinha eu já 37. Acho que a nossa vida pode dar uma volta de 180º a qualquer momento sem que, nem sempre compreendamos, porquê.
Também sinto muitas saudades do que vivi e do que poderia ter vivido mas agora já está; é seguir em frente!