sexta-feira, 24 de maio de 2013

Consultora de moda / Personal shopper


 Acabei de sair do meu primeiro trabalho como consultora de moda / personal shopper, e o mais engraçado é que tudo isto aconteceu por acaso!
Andava a fazer umas compras quando a simpática da Rita me veio pedir opinião sobre uns acessórios para levar a um batizado ,depois sobre a roupa ,sapatos... acabei por ajudar a escolher o look todo!!!
Nunca tinha pensado em trabalhar como consultora de moda / personal shopper mas depois disto começo a pensar a sério neste projecto. E pensando bem desde sempre que as acado por fazer de consultora de moda / personal shopper  das minhas amigas .
Vou mesmo ter que pensar a sério nisto!!!
Por agora vou fazer alguma pesquisa e recolher informação  sobre esta area e para isso vou precisar da vossa ajuda! Aguém conhece alguma boa escola de styling ou workshops que possa frequentar ? Já frequentaram algum curso ou workshop que me possam sugerir , ou recorrem a este tipo de serviço de consultoria de imagem?
Quero saber tudo!!!


8 comentários:

Dulce Correia disse...

Pode sugerir o Atelier Sryling Project onde tirei o meu curso, é muito bom e bem estruturado. Fica na Av da Liberdade em Lisboa

Dulce Correia

Maria Freitas disse...

As escolas que ouvi falar são a Blossom, a Creative Academy e Pulp Fashion. Todas têm site, ou blog ou fb onde podes obter informações. Tambem ando para fazer formação nessa área e uma destas será a escolhida. Quem sabe nao seremos colegas? ;)
Só me falta conseguir conciliar família, trabalho e formação devido à distancia...

Alvaro disse...

A ver si ves algo que valga la pena en este enlace del periódico El País. Un saludo.

http://cursos.elpais.com/curso/personal-shopper/s/9586

Annabelle disse...

Google it my dear, há por aí imensos cursos e workshops desses, de norte a sul do pais. Sei que em Lisboa há um centro de formação bem conhecido que faz formações nessa área, mas de momento não me consigo lembrar do nome, mas se fizeres pesquisa na net, de certeza que te vai aparecer, é uma das mais importantes do pais :)
Boa sorte!

Sandra Lázaro Gonçalves disse...

O seu blog é uma lufada de bom gosto...muito sucesso para o trabalho de personal shoper

Mary M. disse...

Wow, you are so lucky! I love that first illustration so much!

Have an amazing week,
Mary x

at beleza disse...

A Pulp Fashion, posso-te garantir que não vais encontrar melhor professora :) E espero que invistas na formação e que te corra muito bem este novo caminho, a consultoria de imagem é um trabalho muito gratificante :)

Beijinhos

Patricia disse...

Fiz o curso de Personal Stylist na London College of Fashion e adorei! São 2 módulos de 1 semana cada (pode fazer apenas 1 se quiser).
Beijos!
Patricia
www.bloggetreal.com.br