quarta-feira, 5 de dezembro de 2012




É difícil quando trabalhamos muito para conseguir algo e no final não vemos o nosso trabalho recompensado. CLARO QUE NÃO FALO DO BLOG QUE SÓ ME TEM TRAZIDO ALEGRIAS. Doí muito ver-mos que todo o esforço, suor e lágrimas foram em vão e que no fim os que são recompensados são os que não fizeram nada e ficaram sentados a sombra da bananeira!!! Não vai ser por causa disto que vou deixar de dar o meu melhor, mas custa ! Há sapos que são muito difíceis de engolir e ainda  tenho dificuldade em agir como se nada disto tivesse acontecido. Por todas estas razões a disposição para vir ao blog tem sido pouca. Desculpem pela ausência e muito obrigada por todos as mensagens tão simpáticas e atenciosas que me deixaram . What doesn't kill you makes you stronger right? Por isso OK, here we go again , let's do this!

11 comentários:

Anónimo disse...

Oh, não desanimes. Toda a gente encontra essas injustiças pelo caminho. O importante é conseguir ultrapassar esse sentimento :)

Euzinha disse...

A frase diz tudo. Não desistas ;)*

Maria Freitas disse...

As vezes não é imediato mas a recompensa acaba por chegar
:)

Outra Maria disse...

Hoje estamos no mesmo mood...espero que arrebites miuda, nao vale a pena andarmos assim pois somos nos que ficamos tristes e com rugas. A vida é má para mim mas eu nao deixo de a viver...e deixar marcas. Beijinhos e força

sandra disse...

Existe muitas injustiças,nunca desistas um dia vem a recompensa :)

lena disse...

Como eu compreendo mas nunca desista porque a verdade vem sempre a tona.
Beijinhos grandes.

Filipa disse...

Custa Marta, custa i-m-e-n-s-o! Mas ainda tenho esperança e fé que as acções ficam com quem as pratica e o que é de cada um está guardado! E quando se sentir mal, sem disposição, venha ao blog "nós" cá a animamos! Já que nos anima todos os dias ;)

raquel r disse...

Encontrar, dentro de nós, a força suficiente para superar as dificuldades que se colocam no nosso caminho é uma tarefa muito difícil, mas é isso que distingue aqueles que conseguem alcançar os seus objetivos, daqueles que infelizmente ficam pelo caminho. Stay strong!

Anónimo disse...

O que escreveste é mesmo o que estou a sentir agora!

Aida disse...

bola pra frente que atrás vem gente!!!

beijinhos e ânimo miúda!!!

Inspiração Inesperada disse...

Força Marta! Muita inspiração aí para esses lados :)