segunda-feira, 24 de setembro de 2012

☼ Have a wonderful week !!!





Vou precisar da vossa ajuda !
Fiz uma alteração no layout do blog onde criei uma nova secção chamada BLOG MENTIONS onde quero incluir todos os blogs que tem um link para o meu blog UM RAIO DE SOL NA ÁGUA FRIA.
E é aqui que preciso da vossa ajuda : os blog que já conheço e que sigo habitualmente com link para o meu blog  já foram incluidos nesta nova secção, mas quero também incluir todos os outros que ainda não conheço mas que por gostarem do meu trabalho e por verem o meu blog como referencia o tem na sua lista de blogs . Agradeço a todos que possam contribuir com o nome e se possivel o link dos blog que tem um link para o meu blog.

I made a change in my blogroll and I created a new section called BLOG MENTIONS where I want to include every blog that has a link to my blog UM RAIO DE SOL NA ÁGUA FRIA (SUNLIGHT ON COLD WATER) And this is where I need your help: the blogs i already know and follow with a link to my blog have already been included in this new section, but I also want to include all those others blogs i don't know but because they enjoy my work and see my blog as a reference have my blog on their blogrolls. Thanks to all who can contribute with the name and if possible link of the blog that has a link to my blog.

6 comentários:

Ana disse...

http://bimbadiol.blogspot.pt/

pode incluir o meu! sou seguidora e adoro Marta***

Chic Maria disse...

Adoro essa t-shirt! Já há tempo que ando de olho nela :P

http://chicmaria.blogspot.pt

Maria Oliveira disse...

Olá, Ana! Sou a http://skinnygirlintights.blogspot.pt/ e tb te tenho como favorita e muito inspiradora! bjinhos!

Sónia disse...

Oh, muito obrigada querida! :)

Ana disse...

Olá Marta,

Muito obrigada por teres adicionado o meu blog ao teu blogroll :).
Também adoro o teu blog e já o sigo à bastante tempo.

Anónimo disse...

Olá Marta,

sou a http://anos40fashion.blogspot.pt/ e o seu blog faz parte das minhas visitas diárias. obrigada por toda a inspiração e o seu blog já está na minha lista.
Mónica