sábado, 22 de setembro de 2012

BLOG MENTIONS

Olá !!! Vou precisar da vossa ajuda !
Fiz uma alteração no layout do blog onde criei uma nova secção chamada BLOG MENTIONS onde quero incluir todos os blogs que tem um link para o meu blog UM RAIO DE SOL NA ÁGUA FRIA.
E é aqui que preciso da vossa ajuda : os blog que já conheço e que sigo habitualmente com link para o meu blog  já foram incluidos nesta nova secção, mas quero também incluir todos os outros que ainda não conheço mas que por gostarem do meu trabalho e por verem o meu blog como referencia o tem na sua lista de blogs . Agradeço a todos que possam contribuir com o nome e se possivel o link dos blog que tem um link para o meu blog. Muito obrigada!

Bom fim-de-semana, sejam felizes!!!




Hello!! I'll need your help!
I made a change in my blogroll and I created a new section called BLOG MENTIONS where I want to include every blog that has a link to my blog UM RAIO DE SOL NA ÁGUA FRIA (SUNLIGHT ON COLD WATER) And this is where I need your help: the blogs i already know and follow with a link to my blog have already been included in this new section, but I also want to include all those others blogs i don't know but because they enjoy my work and see my blog as a reference have my blog on their blogrolls. Thanks to all who can contribute with the name and if possible link of the blog that has a link to my blog.


4 comentários:

AnaGui disse...

http://palavrassaocomoascerejas.blogspot.pt/

Kashaya disse...

Cute photos.=)

http://kashaysblogg.blogspot.com

Paola Burke disse...

naofizmoda.blogspot.com Eu sigo os seus dois blogs e adoro

Catarina ♥ disse...

Tem um óptimo Domingo :D