domingo, 15 de abril de 2012

Se eu fosse...


Se eu fosse um mês seria... Maio
Se eu fosse um dia da semana seria...  Sexta-feira
Se eu fosse um número seria... 21
Se eu fosse uma flor seria... Peônia
Se eu fosse uma direcção seria... Sul
Se eu fosse um móvel seria...  Chaise Longue
Se eu fosse um líquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Esmeralda
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... Pinheiro
Se eu fosse uma fruta seria...Morango
Se eu fosse um clima seria...Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria...Contrabaixo
Se eu fosse um elemento seria...Ar
Se eu fosse uma cor seria...Azul
Se eu fosse um animal seria...Andorinha
Se eu fosse um som seria...O barulho da chuva
Se eu fosse uma canção seria...Smile do Nat King Cole
Se eu fosse um perfume seria... Chloe da Chloe
Se eu fosse um sentimento seria... Felicidade
Se eu fosse um livro seria... On the Road do Jack Kerouac
Se eu fosse uma comida seria... Um bolo de Chocolate
Se eu fosse um cheiro seria... Baunilha
Se eu fosse um verbo seria...Sonhar
Se eu fosse um objecto seria...Um livro
Se eu fosse uma peça de roupa seria...Uns Jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria...Os olhos
Se eu fosse uma expressão seria...Carpe Diem 
Se eu fosse um desenho animado seria...A Ariel
Se eu fosse um filme seria...O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Se eu fosse uma forma seria...Infinito
Se eu fosse uma estação seria... Primavera

Via:a mesa de café

Sem comentários: