domingo, 4 de dezembro de 2011

Olá !!!!

Olá , lindas !!!!!!
Estou de regresso , a pausa foi curta mas já estava cheia de saudades, e de vontade de regressar ao blog. Passei só mesmo para dizer olá ,o blog volta a normalidade a partir de amanhã, com mais uma Blogger of the week.Para conhecer esta blogger é preciso mudar de continente, mas vale bem a pena a viagem, espero que gostem !!!!!!
Mais uma vez aproveito para agradecer os comentários simpáticos que aqui deixaram. Vocês são fantásticas !!!!!


PS: A Maria Silva,não desiste, agora que me vi finalmente livre de alguns comentadores anónimos , tenho que voltar a atura-la a si, sabe bem que os seus comentários não passam na edição e são logo apagados, tal como os mails , esses então vão logo para o spam.Por isso o melhor que faz é beber um chá para ver se se acalma !!!!!

5 comentários:

Mia disse...

Que bom que estás de volta! Beijinhos

Márcia Sousa Ribeiro disse...

Marta, so posso dizer que essa senhora nao e normal!! E fazes muito bem em nao publicar os comentarios. Eu faço o mesmo a este tipo de pessoas!! Beijoo e que sejas benvinda!

mytrueoptions.blogspot.com

Sofia Carvalho disse...

Nem mais! Beijinho

Ana FVP disse...

Hahahahaha! boa boa! E assim se põe insecticida num blog ;)

Nini disse...

Welcome back! :)

Não ligues Martinha... o teu blog fala por si!
Olha que eu não te conheço pessoalmente e já te adoroooo! :)
xoxo