sábado, 24 de dezembro de 2011

MY CHRISTMAS WISHLIST

Este Natal peço pouca coisa , em primeiro lugar muita saúde para todos , em especial para a minha família e amigos,que todos continuem a ter trabalho e motivação para continuar sempre em frente .Para mim só peço uma coisa : MAIS CONFIANÇA , em mim e nos outros. Quero ultrapassar alguns medos e finalmente realizar alguns projectos que tem estado na guardados na gaveta. 
Quero agradecer a todos pelo apoio, e motivação para continuar ,os vossos comentários  são fonte de inspiração diária e tem tido a capacidade de me fazerem rir mesmo naqueles dias em que nem se quer me apetece sorrir. 
O blog apesar de alguns percalços tem me dado muitas alegrias por isso neste dia não podia deixar de aqui passar para vos desejar a todas um Natal maravilhoso, cheio de amor e alegria.
FELIZ NATAL A TODOS , ISTO SEM VOCÊS NÃO TINHA GRAÇA NENHUMA !!!!!!

2 comentários:

Rita disse...

Um Santo Natal Marta!! Com certeza vais conseguir, muita força e ACREDITA! :) grd beijinho, passa um óptimo Natal!

Nini disse...

Feliz Natal Martinha!
Que consigas alcançar tudo o que desejas! ;)

xoxo
nini