sábado, 12 de novembro de 2011

É bom estar de volta !!!!!

Depois de alguns dias em que o blog viveu a custa de posts agendados é bom estar de volta!  Estava mesmo a precisar de tirar uns dias para descansar e a meio da semana soube mesmo bem! Apesar da chuva deu para dar uns belos passeios e foi a desculpa perfeita para usar o meu novo trench coat !!!
Devo confessar que estava cheia de saudades e é muito bom ver o blog a funcionar outra vez a 100%.                                    


Como sabem ( quem não sabe fica agora a saber)  tenho um outro blog THE OLIVIA PALERMO LOOKBOOK  e tenho dividido o meu tempo entre os dois , a partir de agora a prioridade vai ser dada  a este blog, não vou deixar o LOOKBOOK de lado mas as actualizações e novidades sobre a Olivia Palermo vão ser colocadas em primeiro lugar aqui , claro que depois serão todas actualizadas no outro blog.
Eu não disse que iam haver novidades!
Como já devem ter reparado, dei uma cara nova ao blog , o que acham??? 
Eu gosto muito , acho que o blog ficou com um look mais clean , como eu gosto ! And this is only the beginning , the best is yet to come !!!!!

4 comentários:

Nini disse...

Tá lindo o blog, alias como sempre esteve! ;)
Prima sempre pelo bom gosto,elegancia e agora, estando mais clean, pos a cereja no topo do bolo!

Parabéns Martinha! Love it!!!

xoxo
nini

Pretty in Pink disse...

Eu gosto muuito desta nova cara :D Simples e clean ;)

Beijinho*

Kasia disse...

whoa, that coat is amazing! :)

Unknown disse...

Parabéns!!
Facilita a leitura, por existir menos "informação gráfica".
Beijo.
R