segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Blogger Of The Week : Xana of Xanalicious

Quem és tu?
Apaixonada pela vida, apaixonada por aventuras, viagens, pela minha família, pelo meu namorado, pelas minhas cadelinhas, por roupa, por moda,  por Sesimbra e pela escrita!!


Onde surgiu a ideia de criar o blog?
Da vontade de escrever, de interagir com pessoas com o mesmo interesse que eu por moda.
A splash of colour
Onde vais buscar inspiração para criar os teus looks?
É um pouco cliché, mas em tudo. Do que vejo na rua, nas revistas, do que gosto e do que näo gosto, e do meu estado de espirito.


Qual é a peça preferida do teu guarda-roupa?
Uma?! Tshirt!! Mas camisa, blazer, saia em A, e vestidos de renda estão no top também!!
Strike a Pose
Que dica podes dar para obter um look sempre elegante e moderno?
Como costumo dizer no blogue: boas referëncias são tudo! A elegância é muito subjectiva, mas encontrarmos pessoas e looks com que nos identificamos, e que nos trazem algo de novo é precioso!
Pretty in stripes
Quais as tuas lojas favoritas?
Do you need to ask! Zar'olas claro :))

Qual a peça chave para o Outono? 
Sobretudo colorido (deixei para os saldos), parka, acessórios statement.
Lovely Dresses
Nunca saio de casa sem....
Passe, água, blacky, carteira e chaves.

A wishlist dos sonhos....
Chanel classic flap, LV Speedy, flats Salvatore Ferragamo, cinto H Hermés, e relógio Omega :)

Malas ou sapatos.... 
Malas!!
                                               Beautiful Details
Xanalicious 

6 comentários:

Joana disse...

Adoro o blogue da Xana! É mesmo um dos meus favoritos :)

Alexandra Neto disse...

OMD! Tanta foto :PPP

Ficou muito giro Marta :) Obrigado!

Raquel Felino disse...

Ficou muitoooooooooooo giro!!

Unknown disse...

gosto muito do xanalicious!!!:) adorei a selecção das fotos:) *

Jny disse...

2 em 1... duas das minhas bloggers favoritas num só post.

Alexandra Neto disse...

Obrigado a todas pelos elogios :)