quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BASTA !!!

Eu não queria escrever este post , mas depois do que tem acontecido nos últimos dias não posso deixar de o fazer ! 
De algum tempo a esta parte tenho recebido comentários anónimos com ataque pessoais e que nada tem a ver com a partilha de opiniões sobre o blog. As coisas ultimamente tem tomado outras proporções, o que me fez tomar a decisão de  publicar este post . Enquanto os comentários foram dirigido a mim não lhes dei importância , limitei-me a apagados e segui em frente ,agora o que não tolero é que envolvam as pessoas que me são mais queridas.
Os comentários tem sido atrozes, e escritos numa linguagem que na maior parte das vezes roça o ordinário.
Tenho lido cada coisa ! Alem disso são muito pouco imaginativos pois a conversa acaba sempre por parar no mesmo sitio e ainda por cima acusam-me de cobardia por não publicar estes comentários, EU NÃO PUBLICO LIXO !!!!
Se querem falar como gente crescida mandem-me um mail devidamente identificado que terei todo o gosto em responder a qualquer questão que tenham para me colocar. Enquanto isso não acontecer , CRESÇAM !!!!! 

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sara disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
carmo disse...

Sabes que ao escreveres este post deixas essas pessoas todas contentinhas? Afinal conseguiram mexer com os teus nervos! Que era mesmo o que queriam!Por mais dificil que seja, só podes fazer uma coisa, IGNORA!Tens aqui um blog fantástico, demonstras um excelente gosto em termos de moda , decoração, música e até nos brindas com umas fotos de uns rapazinhos que nos fazem arregalar o olho:) E ainda tens uma belíssima lista de blogs.Faz tua aquela idéia de Fernando Pessoa, apanha as pedras que te atiram e um dia constrói com elas o teu castelo. bjs