quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Até ao meu regresso...

Até ao meu regresso sejam felizes !!!!!
Ando atolada de trabalho e por isso o blog vai andar a meio gás pelo menos até segunda feira com mais um post da Blogger Of The Week desta feita com mais uma blogger portuguesa, uma menina cheia de estilo sobre quem vão querer saber mais , tenho a certeza que vão adorar !!!
Entretanto quero saber o que tem achado desta rubrica. Quero sugestões !!!! Quem é que gostariam de ver como Blogger Of The Week ????

6 comentários:

Ana disse...

Cá te esperamos.

Mia disse...

Eu! =) hehe beijinhos marta!

joana disse...

Bom trabalho! :)

carmo disse...

Bom trabalho. Gostaria de ver por aqui a Ju de "As coisas que eu acho"

Nini disse...

Eu mesma! eheheh...

xoxo
nini

Anónimo disse...

Marta, tu que fazes os desenhos?! simplesmente maravilhoso!