quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Selo + Tag

 A Sofia Carvalho do blog O Meu Eu Laranja deu-me este selo (Obrigada !!!!)
Regras do selo:
Postar o selo e o blog de quem indicou
Postar a TAG e responder
Indicar dez outros blogs e avisar ( serão os mesmos que vão receber a Tag)

TAG
O que eu mais gosto em mim?
Os meus olhos
O que eu não gosto em mim? 
Falta de paciência ( mas só as vezes !!!)
Se eu ganhasse o Euro Milhões , eu...?
Abria finalmente a minha loja ...
Cite 10 coisas sem as quais não viveria:
Sol,mar,amigos, família, café,chocolate ,a minha cama,calças de ganga , sabrinas e amor.
Qual o significado de BLOG para mim?
Uma agradável surpresa que me tem dado muitas alegrias,e muito trabalho)!!! 
O que é beleza pra mim?
É mais que o olhar alcança.
Frase que marcou minha vida:
Sometimes it's the smallest decisions that can pretty much change your life forever.
Agora os 10 indicados são:
*Choices
*Fierce
*So make a wish
*Escrevo-te quando chegar a casa
*Fashion around the world with Andy
*Where is Ana ?
*Confessions of a Shopaholic
*Movimento Moda
*Thoughts by Rita
*Salto para a lua




9 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

Obrigada marta :) assim que puder vou responder!* bom feriado

Rita disse...

(Acho que o meu comentário não chegou a ir há bocado..) OBRIGADA pelo selo!! :) amanhã é a primeira coisa q vou fazer! Thanks :)

Movimento Moda disse...

Muito obrigada! E Gostei de saber um pouco mais sobre ti :) Bom feriado*

andy disse...

obrigada! és muito querida! quando puder respondo ao selo!! olha e quanto à modalisboa? arranjas-me bilhete? desculpa, a minha insistência, mas queria mesmo muito ir!

xoxo,
andy

Marta Martins disse...

INFELIZMENTE NÃO VAI HAVER CONVITES SUFICIENTES , SORRY !

salto para a lua disse...

oh Marta, és uma simpatia! muito obrigada pelo selinho :) um bom feriado para ti! beijinhos

Carina Joana disse...

Aww, obrigada! :D

Rafaela disse...

olá
obrigada pelo selo! respondo quando poder! :)

andy disse...

não há problema! obrigada à mesma!

xoxo,
andy