quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Preciso da vossa ajuda !!!!!

Preciso da vossa ajuda !!!!!
A minha melhor amiga anunciou ontem que se vai casar , noticias fantásticas, estou super feliz por ela mas há um pequeno senão o casamento vai ser em Janeiro de 2012, em pleno Inverno e ao fim da tarde : O QUE É QUE EU VOU VESTIR !!!!!! 


P.S: Muitos parabéns Rita , já te disse e volto a repetir , vais ser a noiva mais linda do mundo !!!!! Ainda parece que foi ontem que te apresentei àquele que agora se prepara para ser teu marido , vai ser um dia inesquecível, estou muito feliz por vocês, ainda não acredito que vou ver os meus amigos a casarem-se. Muitas felicidades!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

UAU!!! Que loucura !!!!

Anónimo disse...

Oh Marta , fiquei tão contente ao ler as tuas palavras, não podia pedir por uma melhor amiga do que tu .
Em relação ao que vais vestir , sabes bem que o que quer que seja vais ficar bela e maravilhosa e claro conto com a tua ajuda nos preparativos.
PS. Não podemos fazer mais pausas para o kafe como a de hoje , aquilo foi uma loucura, estraguei a maquilhagem toda a chorar como uma pateta , estou muito feliz ainda não acredito que isto me está acontecer !
Viste a cara das galinhas , muito bom !
Beijocas e Boa noite !!!
Rita

salto para a lua disse...

credo mulher que até me assustaste com o título!!! mau, mau ;) sendo assim, é um bocadinho complicado ajudar uma vez que venho aqui à procura das tuas dicas e dos outfits que aqui colocas. tu és uma expert, e tens realmente talentom saberás certamente o que vestir! beijinhos e não faças mais títulos destes, sim?

Rita disse...

Antes de mais, parabéns à noiva.
Quanto à roupa, de facto isso é uma das minhas grandes dúvidas de sempre! Imagino que se vá igual ao verão (com collants mais grossos claro), mas leva-se que casaco? Um 'faux fur'? uma écharpe bem quentinha? não faço ideia!
Anyway de certeza que vais arrasar e depois queremos fotografias do look ;)

Anónimo disse...

Para já Parabens!! E Jan tá à porta! Mas acho optimo pq ninguem já pode com os casamentos que sao SÓ na primavera ou depois SÓ depois do verão. Que boring! olha Marta a minha sugestao é levares o que eu chamo de ropa estilo cebola, ou seja em layers , camadas, para que no inicio te sintas bem e quentinha e depois do copo de agua ja de vestido mais ligeiro, pois terás calor, te sintas igualmente bem e mais fresquinha. Um casaco curto pode ser uma boa opçao e uma echarpe mais quente por cima de um vestido mais ligeiro que depois guardas na tua bolsa... se tiveres um lenço/echarpe de cachemira perfeito. Leves como a seda e quentes como a boa lã. Pois, mais dicas que tou inspirada... N deixes as compras para a ultima!! E nem te deixes enganar com pensamentos como: Ah agr "só" falta a bolsa ou agr "só" faltam os brincos. Os acessorios fazem toda a diferença! E depois andas ai feita maluca a correr tudo o que é loja num final countdown. Nada de ir com coisas muito justas ou sem alças para depois andares todo o tempo a ajustar roupa ou a puxar a parte do vestido para cima, fica super feio e vê-se muito. Nada de ir com saltos muito altos ou desconfortaveis se depois nem danças nem aproveitas cheia de dores nos pés. Mantem sempre opções em aberto até oa ultimo dia e depois no dia logo verás se te sentes melhor com uma coisa "Tcharam,chegeui!" ou mais discreta...: )Cabeleireiro e maquilhagem com tempo também para fazer provas e testar tons. Beijinhos!!!

Cláudia Tavares disse...

Casório em Janeiro não é lá grande coisa na hora de pensar num look, mas já me aconteceu e levei um vestido com um bolero de pêlo e umas luvas altas porque o bolero tinha manga a três quartos. Aqueceu-me bastante no exterior e no interior tirei e fiquei só com o vestido. Espero ter ajudado :)
Xoxo
Clau