quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ando com vontade de acabar com o blog....

Ando com vontade de acabar com o blog, ou pelo menos restringir as visitas apenas a leitores convidados, é que desde que as "galinhas" lá do trabalho descobriram que tenho o blog  não falam de outra coisa !!!! 


AH !!!! Como detesto pessoas que só sabem falar mal de tudo e todos e que tem a mania de julgar as pessoas sem as conhecer de facto . 
Ultimamente já não sinto a vontade de aqui escrever como acontecia antes , as vezes gostava de poder desabafar ou falar de assuntos mais pessoais, ou até só para dizer disparates , mas não posso, porque não quero expor a minha vida àquelas víboras...
Isto não é nada bom, sinto que estão a entrar-me pela casa dentro sem que eu possa fazer nada. Isto assim não pode ser ! 
VOU TER QUE PENSAR BEM NO QUE VOU FAZER , ASSIM É QUE NÃO PODE CONTINUAR !!!!!

18 comentários:

Rita disse...

(Confesso que só disse a duas pessoas do meu blog, é o meu "top secret project") Em relação ao teu, Oh, PLEASE não :( e o importante é ter a consciência daquilo que se faz e não lhes dar atenção! e o sucesso dele é a prova disso!

Ri & Sara disse...

Conheci o teu blog a pouco tempo mas gosto do que vejo. Acho que acabares com uma coisa que te da prazer por causa de outras pessoas nao faz sentido mas entendo que nao te queiras expor. Mas se restringires os leitores, podes contar comigo?
Eheheh

at beleza disse...

Não podes pensa assim, é o teu espaço, no qual deves esquecer que os outros existem. Apesar da internet ser aberta a todos, permite a liberdade de escreveres o que queres, independentemente de quem leia. Voto pelo blog continuar como é, fantástico*

Anónimo disse...

Olá,
Conheci o teu blog esta semana e adoro-o !
Compreendo o que sentes. Se fosse comigo pensaria da mesma maneira pois infelizmente há pessoas e pessoas e no trabalho então nem se fala.
Mas se acabares é pena se por acaso restringires o acesso, please conta comigo.

Beijinho e bom fim de semana
Paula A.

Mia disse...

Podes mudar o nome.. Mas avisas-nos! Beijinhos

Anónimo disse...

Sempre gostei de vir a este blog que para mim tem uma coisa única dos blogs em Portugal..actualização em tempo real, recheado de imagens fantasticas..apartir do teu replicam-se por vários blogs. Gosto muito. Não te deixes massacrar por isso. Toda a gente sabe que tenho um blog e falem mal ou falem bem É MEU. Se mudares, diz-meee!Grande beijinho e FORÇA! Shopper Girl

Movimento Moda disse...

Olha, não acho bem que deixes de fazer uma coisa q gostas só pq umas quantas pessoas te andam a massacrar, mas podes fazer uma coisa: podes usar um blog para interesses mais gerais e outro, esse sim restrito, para coisas mais pessoais.

carmo disse...

Subscrevo tudo o que já foi dito, o teu blog é um dos meus favoritos, não foram poucas as vezes em que fiz conjuntos inspirados nas tuas imagens. Não termines uma coisa boa por causa de pessoas más.

Anónimo disse...

Oh martinha, não faça isso, please...
Os seus blogs são do mais fantástico que leio e dos mais bem estruturados!
Tem um gosto e um sentido estético maravilhoso e fazem de facto a diferença!
Pessoas "anónimas" como eu, sem blogs, ficariam sem acesso... :(
Aqueles que nos julgam, ou criticam, valem infinitamente menos que o nosso pior! São pessoas que pretendem acabar com aquilo que de melhor temos e fazemos e, muitas vezes, acabam por nos vencer por exaustão...
Não deixe que isso aconteça! Faça isso pelos seus leitores e por todos aqueles que a admiram!
E como li um dia destes num maravilhoso blog ;) "i don't care what you think about me. I don't think about you at all!"

xoxo
nini

Saltos de Cristal disse...

Gostei muito do teu blog, não encerres um bom projecto só por causa da opinião alheia.
Força e continua o bom trabalho!!!

Kisses,
Saltos de Cristal

Betinha Chic disse...

Não desistas. Descobri o teu blog á pouco tempo, mas já sou fã.
Besitos Doces

Sara disse...

Se calhar não devia ter revelado o nome (há pouco tempo), se era o segredo que gostava de manter. Compreendo o que escreveu, perfeitamente. Pelo menos ainda tem o outro blog ;) Mas é outro registo, eu sei. E já agora, as colegas de trabalho não vão ler o que escreveu sobre elas? Ahah!

Filipa disse...

Tens o meu apoio para continuar, como também tenho um blog, sei o bem que nos faz escrever sobre tudo e mais alguma coisa...mas se te sentes mais á vontade só com leitores convidados também apoio ;) jinhos. Filipa

http://oblogdalipa.blogspot.com

Sofia Carvalho disse...

Ainda não tinha tido tempo de cá vir mas fiquei chocada ao ler que estavas a pensar em acabar com o blog.
Não faças isso, please!
Eu sei que deve estar a ser muito complicado para ti, eu pensei muito sobre isso antes de ter o meu e por isso mesmo decidi que só algumas pessoas é que iriam saber. Quer dizer, não é que me importe muito com o que os outros dizem mas visto que travalho uma area completamente diferente (não tem mesmo nada a ver) podia criar uma certa ambiguidade e falatorios que não me apetece sequer ouvi-los. Mas seja como for existe sempre a probabilidade de alguem vir a saber, mas nessa altura já estarei preparada para o que der e vier. Quanto a ti na minha opinião não deves acabar com ele. Seja o que for que andem a comentar não des importancia. Acabares com ele é dar-lhes força para continuar a meterem-se contigo. Mesmo que te sintas mal por dentro não demonstres. Levanta o ego e dá cabo dessa gente.
Não desistas, adoro este teu canto.

Um beijinho

andy disse...

oh querida por favor não acabes com o blog! é um dos meus preferidos! não lhes ligues... elas têm inveja é de tu teres tão bom gosto e de teres tanto sucesso com o blog! Mas independentemente da tua decisão, eu apoio-te incondicionalmente!

xoxo,
andy

Cláudia Tavares disse...

Sei o que é isso porque caí na asneira de contar a todos os colega de trabalho, amigos, etc. Para meu espanto comecei a ver pessoas a olharem-me de lado e algumas a desdenharem por eu ter um blog. Pensei muitas vezes em terminar o blog mas depois pensei que pior seria terminar algo que me dá tanto prazer por causa de gente mesquinha. Por favor não termines o blog por essa razão, ou muda o nome ao blog ou então se não te quiseres expor tanto escreve só sobre assuntos gerais, mas não deixes que os outros levem a melhor.
Força e continua!
Xoxo
Clau | Style Blossom

salto para a lua disse...

este foi dos primeiros blogs que descobri e fiquei imediatamente fã, pela originalidade, pelo extremo bom-gosto na escolha das imagens, mas principalmente pela simpatia e generosidade da autora. e, ao comparar com outros blogs com a mesma temática, há algo que a Marta tem de muito precioso: a humildade. adoro cá vir, e faço-o quase diariamente. percebo o constranguimento de se saber que "colegas" de trabalho conheçam o blog. eu confesso que me sentiria logo muito limitada. é como ver a nossa intimidade profanada. o melhor, se calhar, é criares um outro blog onde possas escrever livremente e manteres este mais impessoal. mas não te esqueças e aviar as tuas seguidoras, sim? beijinhos!

Ana FVP disse...

Se o fizeres por favor inclui-me nos leitores ou avisa para o meu mail, pois apesar de andar aqui bem caladinha sou seguidora assídua :)

mail: bloglaranjaverderosa@gmail.com