quarta-feira, 6 de julho de 2011

MY STYLE LIBRARY : A minha opinião sobre o livro !


RECOMENTO !
Adorei , escrito por uma das mullheres mais elegantes de Portugal, Vicky Fernandes,  A Arte De Saber Vestir é um daqueles livros que depois de se começar a ler não se consegue parar !
Eu gostei muito !
Os conselhos de moda são intemporais focados em pecas clássicos como vestido com bom corte, uns óculos de sol XXL e um colar pérolas, em vez de tendências ou modismos. Este livro foca temas importantes ... não é preço ou vaidade que importa mas sim a forma como vestimos cada peça que no fundo revela a nossa verdadeira essência . 
É uma óptima ferramenta para ajudar qualquer mulher a encontrar seu próprio estilo  embora este livro não diga * como * usar roupas, dá-lhe sim uma lista de itens que deveriam estar no seu armário para ajudar a encontrar seu próprio estilo pessoal. 

1 comentário:

Alexandra Neto disse...

Ainda bem que seguiste o meu conselho (se calhar não seguiste, já tinhas isto planeado quando te sugeri hehe) porque estou a adorar os posts!!!

Vou tentar, para a semana, começar os meus! Mas gosto de ver reviews sobre os mesmos livros!! (;


Comprei este na Segunda- Feira mas estou a acabar o da Rachel Zoe e depois queria muito ler o do Stylist da Gossip Girls que está em espera há alguns meses LOL Mas esse da Vickeeeees lê-se rápido, rápido!!! (:


Beijinhos