quarta-feira, 1 de junho de 2011

UM POUCO DE MIM...

o meu presente
Nos últimos tempos, tenho andado com a neura e as pessoas a minha volta tem sofrido um pouco com isso, mas quem tem sofrido mesmo é a minha carteira , pois toda a gente sabe que não há nada melhor para alegrar o dia do que fazer umas compras. As coisas estão a melhorar e para isso contribuiu em muito o almoço de hoje com o meu amigo Johnny ( de quem alias já tinha falado aqui no blog ). Um almoço em boa companhia faz milagres e ainda mais quando a conversa é boa , mesmo quando só dizemos disparates !
Como sabem hoje é o dia da criança e como o Johnny  diz sempre que as vezes me comporto como um bebé ( bem mas essa questão agora não interessa ) resolveu presentear-me com este lenço lindo da Tie Rack. Este presente tem uma razão  e vindo do Johnny não esperava outra coisa. Quem me conhece sabe que eu sou fã dos livros da  Sophie Kinsella , já os li todos.   Adorei ver o filme Viciada Em Compras  e que tal como a Becky Bloomberg adoro fazer compras e agora depois deste presente podem referir-se a mim como The Girl in the Green Scarf ,mas as semelhanças entre mim e a  Becky terminam ai.
 Bem, existe mais outra coisa que temos em comum ,para alem do lenço verde , e do gosto pelas compras,  somos as duas ruivas ! Mas é só mesmo isso.
Ok ,eu percebi a piada Johnny mas posso prometer que não vou fazer nenhuma loucura , by the way, thanks for the presente and for everything, love you.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já sabes que estou sempre disponível para ti , minha bebé !!!
KISS KISS
Johnny

Mia Relógio disse...

é bom ter amigos assim :)
beijinho grande!