quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tag 5

Fashion Hunter do Blog mi wardrobe is tu wardrobe desafiou-me e é claro que não podia dizer que não! ENTÃO AQUI VAI :

Quais as marcas internacionais que nunca experimentas-te, mas que adoravas experimentar e porquê? 
Gosto muito de The Row, Céline, J. Crew ,Tibi e Lanvin. Gosto sempre de todas as colecções , são um must !!!


Se te oferecessem algo que não gostasses, o que dirias a essa pessoa? Bem , é sempre difícil , mas caso isso acontece-se ( acho que ainda nunca aconteceu ) tentava dizer a pessoa que aquilo não era bem o meu género, da forma mais educada possível,dizer a verdade acima de tudo ! 

Gostas mais de dar ou receber?
Adoro receber presentes , e que mulher não gosta !!! Mas gosto muito de oferecer, gosto de perder tempo a encontrar o presente perfeito que seja a cara da pessoa que o vai receber , e gosto de pensar que as pessoas fazem o mesmo quando me oferecem algo !

As marcas para ti têm alguma influência na altura de comprar?
Não , o gosto vai para alem das marcas! Se gosto compro e pronto !!!

De 0 a 5, diz o que pensas do blog que te tagueou?
Nota 5 !!!! Gosto muito do blog, é bom ver como cresce de dia para dia !!!

                                            Whishlist


*Construir a minha casa de sonho !

*Abrir a minha loja !
*Viver em Nova Iorque !
*Ultrapassar os meus medos !
* Ser feliz !

Vou passar este desafio a 5 outros blogs:

5 comentários:

joana vasconcelos disse...

viver em nova iorque tb partilho =P

fashion hunter disse...

Gostei imensos das respostas! Fico contente por achares que o blog está a crescer, esforço-me por isto, ainda sou novata na coisa mas aos poucos vou tentado melhorar.

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Mia Relógio disse...

Obrigada querida!
cheguei ha pouco a casa por isso prometo faze lo amanha.
um beijo enorme

Cláudia Tavares disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim. Tenho andado cheia de trabalho, mas hoje consegui um tempinho para responder ao desafio :)

Xoxo
Clau

http://blogdaclauzinha.blogspot.com

Alexandra Neto disse...

Obrigado, vou responder assim que possa ;D