terça-feira, 3 de maio de 2011

UM RAIO DE SOL NA ÁGUA FRIA BLOG AWARDS

Numa altura em que as visitas ao blog já ultrapassam as 40 mil e com perto de 130 seguidores achei que fazia todo o sentido criar o primeiro UM RAIO DE SOL NA ÁGUA FRIA BLOG AWARD .

A ideia é passar o prémio para os 15 blogs que achem que são pura inspiração e partilhar algo que poucos sabem sobre vocês.


O que poucos sabem sobre mim :
*Não sei andar de bicicleta, é verdade , uma das vezes que o tentei fazer, era miúda e ia caindo para um poço e depois disso, nunca mais voltei a tentar!!!


15 blogs que são pura inspiração:
*O Blog Da Lipa
*I´m A Very Stylish Girl
*MG
*My True Options
* Mi Wardrobe Is Tu Wardrobe
* Xicolate Negro
*My Fashion Affairs
*Ringo Starr
*So-Make-A-Wish
*Xanalicious
*Tendências Simples
*Nada Para Vestir
*Metropolitana
*Simples & Elegante

12 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Linda sinto-me muito horada por receber este prémio teu, adoro os teus blogs e sigo-os com muito gosto...

Uma curiosidade sobre mim: adoro roupa de desporto ténis e fato de treino ;)

Parabéns pelos Magnificos Blogs
kisses

Márcia Sousa Ribeiro disse...

Muito obrigada por esta distinção! É óptimo saber que somos uma inspiração para alguém!!! :) Espero continuar a corresponder às tuas expectativas!

Bjs

Márcia

Marta G. disse...

Olá! Muito obrigada pelo award! É bom saber que gostas do blog! :)
Beijos

Filipa Sousa disse...

Olá, obrigada pelo miminho, soube mesmo bem ;)também adoro os teus blogs, inspiram-me sempre e sabes sempre como renovar a abordagem sobre os temas, obrigada. bjinhos grandes. Filipa

Wish! disse...

Olá fico contente por saber que o blog te inspira. Obrigado pela tua participação, pfica sabendo que também o teu me inspira

Beijinhos.

salto para a lua disse...

Olá, vim cá só para agradecer a dica do batom vermelho ;) e para parabenizar todos os blogs que aqui constam e que me inspiram tanto!! Uma excelente semana!

Anónimo disse...

OBRIGADA *.*
É sempre bom saber que sou inspiração para alguém ;D

Unknown disse...

Muito obrigadaaa pelo award, é super gratificante achares o meu blog inspirador!
Eu acho o teu, um dos blogs mais inspiradores daqueles que sigo, semrpe com posts super inspiradores, interessantes, muito bons mesmo!
Muitooo obrigada pelo apoio, pelos comentários, por reconheres o meu trabalho, por este reconhecimento.

Um grande beijinhooo

Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Ana disse...

:) é mesmo bom ver que alguém nos acha uma inspiração! E é muito bom mesmo quando essa alguém é também fonte de inspiração! :) obrigada!!

Margarida disse...

Olá! Muito obrigada pelo Award! Sinto-me muito feliz por o meu Blog ter sido um dos escolhidos e por o considerarem inspirador!
Beijinhos :)

Alexandra Neto disse...

Muito obrigado!!! :D

Eu adoro o teu blog, e já há imenso que está o link no meu blogue (: De poucas palavras mas de bom conteúdo hehehe

O giro +e que eu não conhecia nenhum destes blogues e agora vou conhecer... (: YEY


Beijinhos querida

Cátia Sousa disse...

Thanks dear :)

C s 1 9 9 3