segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

My First-Ever Giveaway!

Giveaway LANVIN+HM
Para comemorar o facto de ter chegado aos 50 seguidores resolvi fazer o meu primeiro giveaway . para participar basta deixar um comentário no post do giveway com uma frase com o titulo do blog , Um raio de sol na agua fria e Lanvin a melhor frase ganha , o júri é do best , Eu , sim o blog é meu e sou eu que decido , ESPERO MUITAS PARTICIPAÇÕES

To celebrate the fact that it has reached the 50 followers i decided to do my first giveaway. To participate leave a comment in the giveway post with a sentence with the title of the blog, A ray of sunshine in the cold water and Lanvin wins the best sentence and the jury is the best, I, yes the blog is mine and I decide , HOPE MANY CONTRIBUTIONS !

10 comentários:

Miss Murder disse...

Acho o saco muito giro, mas acho que não tenho grande talento para participar nestas coisas xD

vá vou tentar...

" Gostava imenso de ganhar o giveaway do blog Um raio de sol na água fria, porque não entendo nada de moda, mas o saco da Lanvin é giro!"

*

Anónimo disse...

Eu não quero um raio de sol na água fria , eu quero Lanvin !

Margarida disse...

Ganhar esta tote bag da LanvinxH&M vai ser como um raio de sol na água fria de Inverno. Ou seja...fantástico!!!

(foi o melhor que consegui! ehheh)

Beijinhos :D

Pinga disse...

"A luxuosidade de Lanvin é sempre bem-vinda,
Para qualquer mulher que queira estar linda;
Que 'Um raio de sol na água fria' realiza desejos já não é segredo,
Este ano até faz com que o Natal chegue mais cedo"

sraamorim@gmail.com

Anónimo disse...

Foi um raio de sol na agua fria que me fez amar lanvin

Pinga disse...

Olá LL!

Até quando se pode participar?

Rute disse...

Lanvin tem o mesmo efeito numa mulher que tem um Raio de Sol na Água Fria...aquece...fascina...e ilumina!
;)

Bjs
myfashionaffairs.blogspot.com

Anónimo disse...

Cá vai uma coisa feita no momento:

"Sou de uma Cidade onde a colecção Lanvin não chegou. Não tenho acesso a ela. E eu gosto de me destacar pela diferença, portanto, quero ser a rapariga do saco Lanvin a passear pelas ruas da Cidade e os olhos em cima e a roerem as unhas de inveja." ahaah, mesmo mazinha :D

Marta G. disse...

Um raio de sol na água fria podia muito bem ser o tema de uma colecção Lanvin, onde reinasse a Natureza e a luz reinventadas de uma maneira fashion! :)

Anónimo disse...

Daquela tarde quase nada sobrou apenas a lembranca de como tudo acabou! E naquele instante em que um raio de sol tocou na agua fria senti que podia sentir algo de bom outra vez,mas não! Foi então que resolvi seguir em frente. peguei no cartão de crédito e fui ás compras onde fui muito feliz , comprei tudo o que quiz comprar,falta só esse sabo da Lanvin que me faz sonhar! RAQUEL SANTOS