sábado, 13 de novembro de 2010

Olivia Palermo Style

Olivia Palermo esteve no Top Glamour Awards, em Madrid com um vestido Hannant Douglas e clutch Georgio Armani. Olivia usou um cinto de animal print skinny, um anel de cocktail e pulseira grande. Depois de olharmos bem para todo o look começamos a ter um caso de déjà vu ... nós já não vimos este vestido antes?
A resposta é sim! Olivia usou este vestido Douglas Hannant para comemoração do décimo aniversário da Sephora em Nova York em 17 de julho de 2008 e depois numa outra ocasião. Apesar de estar com um styling diferente, sem o fundo trânsparente e com um colete bonito,é definitivamente o mesmo vestido.
 É bom saber que mesmo alguém como Olivia Palermo gosta de reciclar um velho favorito do guarda roupa! No entanto não é a primeira vez que isto acontece é normal ver a Olivia  usar a mesma peça em diferentes ocasiões, o que acontece é que o stlyling é sempre diferente o que torna cada look novo e fresh.

1 comentário:

Márcia Sousa Ribeiro disse...

Já conhecia o vestido sem a parte transparente, tenho arquivado nas minhas imagens e , de facto, gosto muito mais sem, como disse no post que fiz.
É impressionante mesmo a habilidade com que Olivia reinventa looks com as mesmas peças. E todos na mesma linha, todos elegantérrimos. Adoro!!
Bjs