segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DICAS DE ARRUMAÇÃO


Sou muito organizada e gosto de encontrar tudo arrumadinho, sei bem que nem sempre isso é fácil mas arranjei pequenas soluções práticas e bonitas.


Por exemplo , os colares que estavam numa caixa de difícil acesso foram colocados em exposição , e como? Foi muito fácil comprei uns pregos pequenos dourados e preguei os no interior da porta do roupeiro, desta forma para alem de ser muito pratico na  altura em que estou a escolher o que vou  usar , é também esteticamente muito bonito. As malas foram colocadas alinhadas numa prateleira do 2ª roupeiro , de forma acessível e pratica.Quanto as pulseiras mais pequenas e os anéis encontrei uma solução muito pratica e bonita , este mini móvel em acrílico que dá não só para arrumar tudo , como permite saber onde esta aquele anel que queremos mesmo usar.
Uso mesmo esta dica em relação a tudo o resto , como dá para ver as revistas estão agrupadas por género e servem como apoio para outras pecas decorativas , os brincos estão colocados numa taça de vidro e tornam-se assim num elemento decorativo .


4 comentários:

Alexandra Neto disse...

Não consigo ver a primeira imagem -.-

Rute disse...

óptimas ideias...acho que vou copiar algumas...lol
Adorei o teu blog!!

Sou "verdita" na blogosfera, mas tb tenho um:
http://myfashionaffairs.blogspot.com/
Passa por lá

Beijinhos

Lanvin Lover disse...

Oi Xana , não me parece que haja problema com a 1ª imagem , deve ser o bloger. Espero que fique visivel em breve!

Anónimo disse...

Adorei o post ! Que ideias fantásticas, O blogue está cada vez melhor, continua ! BJOS