segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Stradivarius Beauty & Fragrances


Com base na feminilidade e no romantismo da marca, a Stradivarius apresenta a sua nova linha Beauty & Fragrances, inspirada na natureza, que oferece uma experiência sensorial única, transporta-nos para um mundo de sensações mágicas e holísticas. Todos os produtos são feitos na Europa, sem parabenos e, portanto, perfeito para mulheres com qualquer tipo de pele.
Esta nova linha é composta por fragrâncias, produtos corporais de banho e maquilhagem. Todos com um packaging muito cuidado, feminino e delicado.
A coleção é composta por eau de toilette, produtos corporais e para banho. Podemos escolher entre cinco fragrâncias : Cosy Vanilla, Soft Cotton, Preppy Poppy, Lovely Apple e Our Essence.
Entre estes produtos podemos encontrar gel de banho, creme corporal, crema de mão e hair & body mist, todos eles formulados com extractos vegetais ecológicos, sem parabenos, e aptos para qualquer tipo de pele.
A linha de maquilhagem foi desenvolvida com diferentes texturas, que permitem a fácil aplicação do produto e oferecem uma longa duração. Existe uma linha de batom, gloss e lipglosses, sombras de olhos, em creme, lápis e pó, pós bronzeadores, blushes, máscara de pestanas e verniz para as unhas com cores tendências.
A linha Beauty & Fragances, está apenas disponível em algumas lojas e também online em stradivarius.com.






sábado, 28 de janeiro de 2017

Olivia Palermo calça Josefinas



Antes do arranque das maratonas das Semanas da Moda, Olivia Palermo foi fotografada em Nova Iorque  com Josefinas. O modelo escolhido foi Louise White da coleção Lado B. É a primeira vez que Olivia Palermo calça uma marca portuguesa, e claro que não podia deixar de partilhar convosco este momento.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

M I N D F U L C O L L E C T I O N By CINCO

A CINCO começa o ano com o lançamento de uma nova colecção. Marcada pela nostalgia e pelo desejo de auto-expressão, fazem parte da `Mindful Collection´ três novas identidades: Dylan, Alice e Iris, ou melhor, paixão, fantasia e “camaleónica”. Peças que sozinhas ou sobrepostas constroem uma narrativa emocional e visual que, apesar de associadas a um lifestyle contemporâneo, absorvem a herança do passado.

DYLAN NECKLACE


ALICE NECKLACE


IRIS NECKLACE


As peças, em prata 925, estão disponíveis no website da marca - www.cinco-store.com - em prateado e dourado com preços compreendidos entre os 40 e os 45 euros.


A CINCO é uma projeto independente de joalharia de prata 925. Atenta às tendências a CINCO mantém o foco no mercado online e a aposta no aumento da sua #cincopeople. Atualmente já dispersa por Portugal e mais de 15 mercados internacionais, entre os quais Reino Unido, Espanha, França, Rússia, Estados Unidos da América, Austrália e Israel.